De vilão a mocinho: Mavi se redime e vira herói nos últimos capítulos de “Mania de Você”
Depois de passar boa secção da romance sendo um vilão implacável, o playboy finalmente cairá em si e decidirá atingir as contas com o pretérito
Se tem uma coisa que “Mania de Você” fez bastante foi mudar o rumo dos personagens de forma drástica – e com Mavi (Chay Suede) não será dissemelhante. Depois de passar boa secção da romance sendo um vilão implacável, o playboy finalmente cairá em si e decidirá atingir as contas com o pretérito.
Na reta final da trama, ele entrará em depressão, será consumido pela culpa e tomará uma atitude surpreendente: vai se entregar à polícia. De quebra, ainda fará justiça por Rudá (Nicolas Prattes) e entregará o que restou da sua riqueza para Viola (Gabz) tocar projetos de humanitarismo. É a salvação completa!
Mas a reviravolta não para por aí. Mavi também descobrirá que seu pai, Molina (Rodrigo Lombardi), está vivo – e, mais do que isso, é o verdadeiro vilão da história. Para se redimir de vez, ele assumirá uma missão: provar que o psicopata forjou a própria morte e colocá-lo detrás das grades.
A partir do capítulo de 10 de março, o ex-vilão começará a agir uma vez que um verdadeiro mocinho e montará uma arapuca para desmascarar Molina. E pelo que já vimos dessa romance, podemos esperar uma reta final enxurro de tensão, ação e, evidente, mais algumas mudanças inesperadas no comportamento dos personagens.
No início, Mavi era um varão obcecado por Viola, que fez foi capaz de passar a perna e roubar Luma (Agatha Moreira), “matar” o próprio pai e armar contra Rudá, que está recluso por pretexto de um violação que não cometeu. Depois permanecer deprimido, Mavi mudará de perfil novamente nas últimas semanas da romance das nove da Orbe, que vai terminar no dia 28 de março.
Publicar comentário