Com hit viral sobre tadalafila, Tierry nega que já tenha tomado: “Nunca precisei”
O cantor Tierry tem subjugado as redes sociais com o hit viral “Tadala”, em que conta a história de um varão que foi comprar o vasodilatador na farmácia e passou por uma situação inusitada com a ex. Apesar do sucesso da fita, o artista declarou, em entrevista à LeoDias TV nesta sexta (21/2), que “nunca precisou” tomar a medicação que está dando o que falar.
“Nunca tomei, graças a Deus. Nunca precisei. A gente chega junto, é bom no que faz”, brincou o artista. A tadalafila, conhecida por tratar disfunção erétil, vem sendo usada no Brasil também uma vez que pré-treino, pois promove o relaxamento dos vasos sanguíneos e melhora o fluxo de sangue.
Veja as fotos
Assim uma vez que em hits anteriores uma vez que “Rita” e “Cabeça Branca”, “Tadala” tem uma pegada cômica na letra e conta uma história inusitada.
“Sempre existiu essa coisa de saber quem é o sexo frágil, e a música fala justamente uma vez que a mulher deu uma volta no face. Quando ele vai comprar um tadala e vê a ex comprando a pílula do dia seguinte… aí doeu, ela foi mais rápida que eu. No final ele desiste do tadala e vai comprar um calmante”, explicou Tierry a Leo Dias e Janaína Nunes.
E o viral veio em um bom momento, antes do carnaval: “Todo mundo só fala de Tadala. E a música fala de uma situação que a gente acha que nunca vai ocorrer com a gente, mas acontece”, complementou.
Publicar comentário