Giovanna rebate “fiscais de samba no pé” e comenta incêndio que atingiu Projac
A atriz está no elenco da próxima romance das sete “Dona de mim”, que teve a cidade cenográfica destruída pelo lume, na última semana
Giovanna Lancelotti conversou com o portal LeoDias, representado pela repórter Katharine Alves, durante o último tentativa técnico da Beija-Flor, na Marquês de Sapucaí, e abriu o jogo sobre as pessoas que fiscalizam seu modo de sambar na internet. Ou por outra, a atriz comentou sobre o incêndio que destruiu boa secção da cidade cenográfica da próxima romance das sete “Dona de Mim”, da qual ela faz secção do elenco.
“Eu acho esgotante ter que falar sempre a mesma coisa, mas eu vou falar de novo. A minha posição não é uma posição de musa ou passista. No dia do desfile, eu venho no carruagem, num espaço pequeno e não tenho nem espaço para sambar. Se eu estou num tentativa técnico, que eu não estou no carruagem e venho no solo, uma vez que tudo que eu faço na minha vida, eu mergulho de cabeça”, afirmou Gio.
Veja as fotos
A artista afirmou que não liga para os comentários negativos e ressaltou que seu posto é afetivo: “Estou cá e vou sambar, entreter e reverenciar as pessoas que estão cá. Mas o meu samba nem conta ponto, né gente? A minha evolução, nem conta. O meu lugar é afetivo, estou ocupando um incumbência que foi da minha sogra por mais de 30 anos e eu fico muito honrada de estar nesse espaço hoje. As pessoas que falam são desavisadas e não são pessoas do samba, que sabem ao menos a minha posição no dia do desfile. E não costumo vincular muito para isso não. Seu aparece um glosa ou outro, eu bloqueio para não ver mais e venho para cá e me divirto”, completou.
Lancelotti ainda falou do grande incêndio que destruiu a cenografia de “Dona de Mim”, próxima romance das sete: “Eu vou ser muito sincera, a gente nem entendeu ainda. Acho que vai afetar minimamente. Graças a Deus a gente não está no meio da romance, a romance ainda não estreou e a gente ainda não está naquela corda no pescoço. Logo está tudo visível, a gente tem uma equipe maravilhosa que conseguiu controlar a situação e vamos edificar uma cidade ainda mais linda. Sete anos que eu não fazia romance, logo para mim está sendo um processo novo. Eu tenho certeza que zero é por contingência e vai vir uma cidade linda para a gente”, opinou.
A atriz revelou uma vez que ficou sabendo do momento de susto: “Uma amiga minha que trabalha na produção de outra romance me mandou perguntando e contando. Mas depois disso, eles avisaram a gente. Foi tudo controlado da melhor e mais rápida maneira provável. A cidade vai ser reerguida e voes vão amar ‘Dona de Mim’”, garantiu ela.
Publicar comentário