Polícia Civil está investigando imagens para identificar quem agrediu Marcelo Rubens Paiva
Repórter foi agredido durante sua participação no conjunto “Acadêmicos do Inferior Augusta”, em São Paulo
O plumitivo Marcelo Rubens Paiva sofreu uma agressão durante sua participação no conjunto de rua “Acadêmicos do Inferior Augusta”, na cidade de São Paulo, no último domingo (23/2). O invasor jogou uma mochila, uma lata de cerveja e uma camiseta em direção ao artista, que não ficou ferido.
Em nota ao portal LeoDias, a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo afirmou: “A Polícia Social analisa as imagens para identificar o responsável da agressão. A Instituição permanece à disposição da vítima para a formalização da ocorrência e perenidade nas investigações. Até o momento, não foi localizado registro dos fatos”.
Veja as fotos
O plumitivo é porta-estandarte do conjunto há anos, e sua família recebeu um tributo próprio levante ano. Durante a homenagem, foi tocado “É Preciso Dar Um Jeito, Meu Companheiro”, de Erasmo Carlos. A música faz segmento da trilha sonora do filme “Ainda Estou Cá”, que conta a história da família Paiva durante a ditadura e os anos seguintes.
“Ainda Estou Cá” está concorrendo a três prêmios no Oscar 2025: “Melhor Filme”, “Melhor Filme Internacional” e “Melhor Atriz”, pela performance de Fernanda Torres porquê “Eunice Paiva”.
Fique por dentro!
Para permanecer por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.
Publicar comentário