Com funções em duas escolas de samba, Giovana Cordeiro confirma: “É caro desfilar”
No Carnaval 2025, a atriz participa uma vez que musa da Porto da Pedra e semi-destaque em carruagem do Acadêmicos do Salgueiro
Não é só robustez e samba no pé que as musas do Carnaval dispõem na hora de desfilar na Marquês de Sapucaí. Outro fator pesa e ele está no orçamento. Segundo a atriz Giovana Cordeiro, o investimento é tá para participar da folia, principalmente no seu caso, já que faz parte de duas escolas de samba neste ano. O tema foi mencionado pela musa à repórter do portal LeoDias, Katharine Alves, nesse domingo (23/2), marcado por ser o último dia de ensaios das escolas de samba do Rio de Janeiro.
Segundo Giovana, é custoso desfilar no Carnaval hoje em dia porque há muito trabalho a ser feito: “Acho que uma coisa que as pessoas não imaginam é a velocidade para produzir. Esse vestido que uso foi feito de ontem para hoje. Durante a madrugada, a Catarina teceu esse vestido… Logo é tudo assim! Mas esse ano eu me organizei para me vestir da maneira que me satisfaria de frase artística mesmo. Poder falar e vestir a história que eu acredito. Isso pra mim tá sendo uma realização muito grande”, disse ela.
Veja as fotos
A atriz não quis entrar em detalhes, uma vez que quantias ou valores que pagou para suas fantasias e alegorias, por considerar ser um tema muito pessoal: “Isso é muito pessoal. Mas ainda falta fazer esse levantamento e botar na ponta do lápis, porque vai indo. Tem muita coisa que não prevemos porque há os perrengues de Carnaval e se não tiver, tá vivendo inverídico o Carnaval!”, contou animada.
Neste ano, Giovana participa pelo segundo ano ininterrupto uma vez que musa da Unidos do Porto da Pedra, demonstrando dedicação ao participar ativamente dos ensaios e eventos da clube. Outrossim, estreia no Acadêmicos do Salgueiro uma vez que semi-destaque no carruagem abre-alas.
Para se preparar para os desfiles, a atriz intensificou sua rotina de treinos, incluindo aulas de kickboxing e samba, a término de aprimorar o condicionamento físico e a performance na avenida.
Publicar comentário