Lady Gaga no Brasil: Globo cobra até R$ 10 milhões para patrocinadores anunciarem
O show de Lady Gaga que irá intercorrer na Praia de Copacabana, no dia 3 de março, foi recentemente confirmado. Segundo o site Brazil Journal, a Orbe está cobrando até R$ 10 milhões das empresas que quiserem patrocinar a transmissão do evento.
Três pacotes estão disponíveis, cada um com nome de um dos álbuns da cantora: O “The Fame” custa R$ 10 milhões, o “Chromatica” custa R$ 9 milhões, e o “ARTPOP” custa R$ 8 milhões.
Veja as fotos
Um executivo do mercado disse ao site: “Não é só comprar uma inserção na TV. Para valer esse investimento, a marca precisa ainda fazer uma mega geração em torno do show. As marcas querem aproveitar o momento, mas não podem nem falar ‘o show da Lady Gaga’. Para fazer isso, você tem que ser patrocinador do evento, e não somente da transmissão”.
O projecto de mídia denota que os anunciantes poderão fazer diversas entregas nas plataformas da Orbe durante a transmissão do evento, que terá duas horas de duração.
Fique por dentro!
Para permanecer por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.
Publicar comentário