Patrícia Poeta rebate cobranças por novo amor: “Estou na solitude”
Apresentadora do ‘Encontro” refletiu sobre vida solteira e destacou prestígio de curtir a própria companhia
A apresentadora Patrícia Poeta, que está primeiro do programa Encontro, da TV Mundo, há três anos, falou sobre sua temporada solteira em entrevista à Revista CARAS. Reservada quanto à vida pessoal, ela comentou sobre as cobranças que recebe por um novo relacionamento, mas destacou que lida muito com isso.
“A sociedade te serpente toda hora. Se você é mulher portanto! Vai matrimoniar quando? Está namorando? Quando vem o rebento? Só muda a pergunta, mas a cobrança sempre vem”, afirmou.
Veja as fotos
Patrícia destacou que, apesar das expectativas alheias, está vivendo um período de autodescoberta e tranquilidade. “Fui casada por muito tempo, já realizei o sonho de ter rebento. Coisas que mulheres fariam lá na frente, eu fiz mais jovem. Logo, hoje eu tenho tempo para mim e estou curtindo isso”, explicou. Ela foi casada por 17 anos com Amauri Soares, diretor da TV Mundo, com quem teve um rebento, Felipe Poeta, de 23 anos.
A apresentadora também refletiu sobre a diferença entre solidão e solitude, ressaltando que é a sua melhor companhia. “Se você está sozinha, as pessoas acham que você está na solidão, mas eu estou na solitude, são coisas diferentes”, disse. Patrícia revelou que gosta de viajar sozinha e aproveita esses momentos para refletir e recalcular a rota de sua vida.
Patrícia Poeta finalizou afirmando que tudo tem seu tempo, inclusive um novo relacionamento. “Vale para o Carnaval e com um namorado será a mesma coisa. Quando me sentir pronta, terei um namorado”, concluiu.
Publicar comentário