google.com, pub-1419914821759137, DIRECT, f08c47fec0942fa0
×

Bolsonaro diz que “não tinha como perder as eleições” e Leo Dias rebate: “Mas perdeu”

Bolsonaro diz que “não tinha como perder as eleições” e Leo Dias rebate: “Mas perdeu”


Leo Dias respondeu à enunciação do ex-presidente durante uma entrevista sobre as eleições de 2022

Durante a entrevista exclusiva com o ex-presidente Jair Bolsonaro na LeoDias TV nesta terça-feira (25/2), o apresentar e titular deste portal não evitou em rebater Bolsonaro enquanto falavam do resultado das eleições de 2022. Em meio às polêmicas da denúncia enviada à Procuradoria-Universal da República (PGR) e a inelegibilidade, Bolsonaro afirmou que “não teria uma vez que perder” contra Lula nas urnas, ao que Leo Dias rapidamente rebateu: “Mas perdeu”.

Denunciado pela PGR, o ex-presidente do Brasil aceitou conversar com o titular do portal sobre tudo sem filtros e ao vivo. Diante das controvérsias, Bolsonaro fez uma enunciação que repercutiu nas redes sociais ao declarar que não teria uma vez que perder as eleições, enquanto manifestava também sua suspeição com as urnas.

Veja as fotos

Reprodução: YouTube/LeoDiasTV

Ex-presidente fala sobre suas impressões relacionadas ao filme, abordando a política que se construiu em torno do longaReprodução: YouTube/LeoDiasTV

Reprodução: YouTube/LeoDiasTV

Jair Bolsonaro confirma que quer se seleccionarReprodução: YouTube/LeoDiasTV

Jair Messias Bolsonaro - Foto: Reprodução/LeoDias TV

Jair Messias Bolsonaro – Foto: Reprodução/LeoDias TV


No entanto, Leo Dias fez questão de rebater, afirmando que, de traje, ele perdeu a votação, o que deixou Bolsonaro sem palavras por alguns segundos antes de responder. É válido ressaltar que, durante a conversa, o ex-presidente continuou defendendo a instabilidade das urnas, afirmando incumbir nas máquinas, mas não em quem as programa. 

Bolsonaro também ressaltou que deseja que as eleições sejam realizadas de maneira clara, para que todos os brasileiros compreendam o processo. Aliás, ele fez uma denúncia sobre as urnas da Bahia. Segundo o ex-líder, que foi derrotado pelo atual presidente Lula, as votações na região ultrapassaram o horário permitido, o que levantou sua suspeição.

 “O grande problema da Bahia. As eleições, em grande segmento das sessões, vão até meia-noite. Repito, meia-noite. O que diz aí a legislação? Você tá votando até as 17 horas, caso tenha alguém na fileira, vai pra dentro. Na Bahia, acabaram em grande segmento oito da noite. Depois 10h, algumas até 23h59. Alguma coisa aconteceu”, declarou o ex-presidente.



Source link

Publicar comentário