Advogado de Oruam diz que foragido estava desde segunda-feira na casa do rapper
O legisperito do rapper, Fernando Henrique Cardoso, ainda afirma que Yuri Pereira Gonçalves omitiu o mandado de prisão em seu nome
Após Oruam ser liberado pela polícia após prestar depoimento na Cidade da Polícia, no bairro do Jacaré, no Rio de Janeiro, o legisperito do rapper, Fernando Henrique Cardoso, conversou com a prelo sobre o traje de o cantor ter protegido um homiziado da Justiça em sua vivenda. Segundo o titular da resguardo do rapper, Yuri Pereira Gonçalves estava desde a última segunda-feira (24/2) na residência de Oruam e que havia postergado o mandado de prisão contra seu nome.
“Houve um cumprimento de mandado de procura e inquietação, que foi cumprido integralmente, sem resistência. Durante o mandado, uma pessoa que estava ali, tinha um mandado de prisão, ninguém sabia disso. Essa pessoa chegou segunda-feira na vivenda dele e ele foi guiado para cá (Cidade da Polícia)”, disse Fernando Henrique Cardoso à prelo.
Veja as fotos
Fernando Henrique também afirmou que Oruam não sabia que Yuri Pereira Gonçalves estava armado. O legisperito também afirmou que o rapper e o suspeito são “amigos de longa data”.
O legisperito ainda ressaltou que não formulou uma resguardo para o rapper no caso que envolve disparos feitos por Oruam em um condomínio em São Paulo no final do ano pretérito, que causou o mandado de procura e inquietação, uma vez que ainda “não há denúncia por segmento da Justiça”.
Fique por dentro!
Para permanecer por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.
Publicar comentário