google.com, pub-1419914821759137, DIRECT, f08c47fec0942fa0
×

Bia arma cilada, dorme com Beto e ele é obrigado a casar “Garota do Momento”

Bia arma cilada, dorme com Beto e ele é obrigado a casar “Garota do Momento”


A vilãzinha da romance das seis da Orbe aproveita a carraspana do ex-noivo e se entrega ao rapaz enquanto ele está completamente fora de si

Quem achou que Bia (Maisa) ia pegar ligeiro em “Pequena do Momento” está redondamente equivocado! A vilãzinha da romance das seis da Orbe vai mostrar que, quando o matéria é ocupar o que (ou quem) quer, vale tudo – até passar por cima de qualquer escrúpulo. E a novidade vítima da vez? Beto (Pedro Novaes), que vai rematar nubente da maneira mais torta provável. Ela simulará que perdeu a virgindade com o ex-namorado e o rapaz será obrigado a matrimoniar com a pequena.

Tudo começará quando Bia surtar ao ver Beto pedir Beatriz (Duda Santos) em himeneu. Desesperada por perder o jornalista, ela sofrerá um mal-estar e vai parar no hospital. Lá, o diagnóstico não será dos melhores: seu quadro de saúde piorou – e, evidente, ela decidirá transformar o drama em oportunidade.

Aproveitando que Beto vai dar aquela exagerada na bebida, Bia armará o projecto perfeito: “se entregar” ao rapaz enquanto ele está completamente fora de si. O resultado? Ele acordará sem lembrar de absolutamente zero. Mas não vai parar por aí: a jovem ainda vai alegar que os dois dormiram juntos e que, por “honra”, agora eles precisam se matrimoniar.

Se você acha que a Bia parou por aí, pode olvidar. A autora Alessandra Poggi já tinha planejado essa reviravolta desde antes da estreia da romance – e essa “noite de paixão” não passará de uma grande farsa. Eles, na verdade, não terão relação sexual alguma. Mas, com a ajuda de Zélia (Leticia Colin), Bia conseguirá um laudo médico viciado comprovando que não é mais “donzela”.

Nem a própria família escapará das mentiras de Bia. Quando a avó, Maristela (Lilia Cabral), pressioná-la para saber se ela realmente se entregou a Beto, a pequena confirmará na maior rostro de pau que tudo foi por vontade própria – tudo, evidente, para prometer o himeneu dos sonhos. A matriarca, convencida pela encenação, prometerá concordar o projecto da neta de fisgar o mocinho de vez.

E uma vez que toda romance precisa de um sofredor, quem levará a pior (de novo) é o pobre Ronaldo (João Vitor Silva). Ele visitará Bia com um buquê de flores e esperanças renovadas. Mas, uma vez que boa manipuladora, ela faz questão de esmigalhar o coração dele sem piedade: “Se eu pudesse, escolheria você… Mas meu coração só bate por Beto.”

Para rematar com qualquer incerteza, Bia ainda soltará a petardo final, dizendo que fez um inspecção comprovando sua “primeira vez” com Beto. Resultado? Ronaldo ficará em pedaços, enquanto Bia seguirá com seu jogo sujo para ocupar o que quer.



Source link

Publicar comentário