google.com, pub-1419914821759137, DIRECT, f08c47fec0942fa0
×

“Diva do Interior”: Saiba quem é Monik, dona de hit viral nas redes sociais

“Diva do Interior”: Saiba quem é Monik, dona de hit viral nas redes sociais


Ela faz o próprio marketing, adora o estilo fubanga e usa “salto superior no boteco”. Em entrevista ao portal LeoDias, a cantora falou de curso, sonhos e muito mais

“Ooh, eu sou Diva do Interno. Ooh, de salto superior no boteco”… Assim começa o refrão de uma música chiclete que tem viralizado nas redes sociais. “Diva do Interno”, da cantora Monik, gruda na cabeça feito pop dos anos 2000. E não são exclusivamente as canções da paranaense (sim, no plural) que se destacam na internet. Seu marketing, no estilo “inimiga da timidez”, também atrai seguidores. Mas, por fim, qual é a história por trás do hit? Quem é e aonde Monik quer chegar? Em entrevista ao portal LeoDias, ela contou tudo!

Monik tem 25 anos e mora em Maringá, no Paraná. Estudante de tendência, virou blogueira há menos de 2 anos para falar de estilo. Em pouco tempo, os conteúdos informativos deram lugar ao humor, propriedade de sua personalidade. O novo formato, no entanto, afastou seguidores, mas a guinada veio em seguida. Ao se lançar porquê cantora, o engajamento de Monik nas redes sociais ganhou mais força – e ela mais sede de sucesso.

Veja as fotos

Reprodução

Monik, conhecida porquê “Diva do Interno”, faz sucesso na internet com músicas autorais e marketing irreverenteReprodução

Reprodução Instagram

Monik, conhecida porquê “Diva do Interno”, faz sucesso na internet com músicas autorais e marketing irreverenteReprodução Instagram

Créditos: Caio Leonardo e Marcos Fuchs | Erick Costa Domingos

Monik, conhecida porquê “Diva do Interno”, faz sucesso na internet com músicas autorais e marketing irreverenteCréditos: Caio Leonardo e Marcos Fuchs | Erick Costa Domingos

Reprodução

Monik, conhecida porquê “Diva do Interno”, faz sucesso na internet com músicas autorais e marketing irreverenteReprodução

Reprodução

Monik, conhecida porquê “Diva do Interno”, faz sucesso na internet com músicas autorais e marketing irreverenteReprodução


Aos 8 anos, Monik começou a trovar porquê hobby, mas foi depois dos 20 que a paixão pela música virou coisa séria. Ela fez aulas de quina e decidiu investir na própria curso com os recursos disponíveis. E tem sido assim até hoje, já que, por enquanto, é artista independente. No trajeto rumo à porteira do sucesso, Monik tem o espeque de sua mãe, que também atua porquê sócia. “Ela tá por trás de tudo, todos os dias, o dia inteiro, com estratégia de marketing, de lançamento”, disse a cantora.

Além de “Diva do Interno”, seu hit mais bombado (e que conta com uma versão remix), a paranaense tem outras 2 canções pop. “Eu sabor de coisa mercantil. Eu consumo muito, desde moço, logo realmente sai do fundo do meu coração esse ‘popzão’”, reforçou. 

Na principal plataforma de música do país, “Diva do Interno”, lançada em dezembro do ano pretérito, já foi executada mais de 151 milénio vezes. O concepção da música, segundo Monik, representa uma verdade: “Quando escrevi, eu quis simbolizar uma moça ‘patricinha’ no interno. É uma moça que não gosta de se sujar, gosta de tirar fotos,  gosta de tendência, é diferentona, é extravagante no interno. Eu quis passar uma visão de uma pessoa glamourosa no interno. Isso existe e não tem problema nenhum em ser assim. Não é que você tá no lugar inexacto, você é assim!”.

Inspiração em Paris Hilton

Para o visualizer de “Diva do Interno”, que ilustra o hit, Monik se inspirou na Paris Hilton do programa “The Simple Life”. Com look extravagante, no estilo fubanga, a cantora caminha de salto superior em pavimento de terreno e interage com animais. Já na carroceria de uma caminhonete, ela acena para as pessoas feito superestrela aclamada.

O marketing de Monik inclui vídeos em que é apresentada a moradores do interno porquê a notoriedade mais famosa. Com ajuda da mana, Duda Carraschi, ela deixa a timidez de lado e encarna a persona que deseja ser. “Na hora de gravar os vídeos é sempre uma tortura porque eu sou tímida, logo eu sinto vergonha também, mas eu faço mesmo assim porque sei que vai permanecer muito lícito. A hora que eu chego em moradia e vou rever os vídeos é a melhor secção porque eu vejo o meu imaginário ganhando vida”, revelou a cantora.

Nas redes sociais, o áudio de “Diva do Interno” já foi usado por diversas artistas, entre elas Ana Castela e Marina Sena. Monik tem veterano o sucesso que tanto emana para o universo, mas é uma cantora que aprende na “base da loucura”, porquê ela mesma falou. “Eu não tenho nenhuma formação, eu não tenho uma faculdade de música, logo o meu processo de formação é muito intuitivo. Se eu tenho alguma incerteza, eu olho as músicas das pessoas que tão fazendo pop no momento”, explicou.

Sem se elanguescer com haters

As inspirações de Monik, inclusive, são Ariana Grande e Melody, com quem sonha em ter um feat. “Eu sabor muito da voz da Melody, acho ela muito talentosa e eu me inspiro muito no marketing que ela faz: o ‘fale muito ou falem mal, mas falem de mim’”, destacou. Porquê toda pessoa que ganha notoriedade na internet, a “Diva do Interno” também tem haters, mas procura não se elanguescer. “Nunca enxerguei porquê um tanto negativo essa coisa de zombar, de tirar uma com a minha rosto porque são pessoas engajando, são pessoas comentando e me deixando em evidência”, disse.

O público de Monik tem desenvolvido a cada dia. Para se ter uma teoria, até o fechamento desta material, ela estava com 184 milénio seguidores no Instagram, 132,4 milénio no TikTok e 8,1 milénio no YouTube. “São Paulo se tornou a cidade que mais me segue nas redes sociais, que mais consome a minha música, mais até que a minha própria cidade”, contou.

Sobre os próximos passos para “percorrer rumo ao estrelato”, porquê diz um trecho de sua música, Monik adiantou que tem lançamento no gatilho. O novo hit será dançante, com clipe dirigido pela mana dela, que é videomaker, e sairá neste semestre: “Vai ser o meu primeiro clipe, assim, mais elaborado, com efeitos especiais”. Aliás, o lado empreendedora da cantora ganhará ainda mais forma, pois ela lançará uma risco de camisetas e pôsteres – uma sacada estilo anos 2000.

No término da entrevista, questionada sobre porquê se vê daqui a 5 anos, Monik foi rápida, sorriu e cravou, com clarão nos olhos: “Eu vou estar em cima dos palcos cantando muito, com vários hits famosos. E eu vou ter um namorado, se Deus quiser”. Por enquanto, porquê diz outro verso de “Diva do Interno”, ela segue “casada com o seu horizonte”.



Source link

Publicar comentário