google.com, pub-1419914821759137, DIRECT, f08c47fec0942fa0
×

Como Sabrina Carpenter fez o prefeito de NY ser indiciado pela 1ª vez na historia

Como Sabrina Carpenter fez o prefeito de NY ser indiciado pela 1ª vez na historia


Entenda uma vez que um videoclipe picante desencadeou uma das investigações mais importantes da dez na cidade de Novidade York

Pela primeira vez na história da cidade de Novidade York, o prefeito foi indiciado enquanto no treino do incumbência, depois deflagrada uma operação que envolveu gerentes de campanha eleitoral e sacerdotes da Igreja Católica. E tudo isso graças ao humor ácido e aos figurinos reveladores de Sabrina Carpenter.

Enquanto a prelo internacional aguarda o processo, ainda sem data marcada, do atual prefeito Eric Adams, o Portal LeoDias te explica uma vez que a loirinha do pop foi, sem querer, responsável por um dos maiores escândalos de depravação da dez na cidade.

Veja as fotos

Reprodução/NYC Gov

Reprodução/NYC Gov

Reprodução/Facebook

Eric AdamsReprodução/Facebook

Reprodução/Facebook

Jamie GigantielloReprodução/Facebook

Reprodução/Facebook

Padre Jamie Gigantiello e Papa FranciscoReprodução/Facebook

Reprodução/X

Frank CaroneReprodução/X

Reprodução

Eric Adams, Frank Carone e Jamie GigantielloReprodução

Reprodução

Sabrina CarpenterReprodução

Youtube

Youtube

Youtube

Youtube

Youtube

Youtube

Reprodução/Instagram

Sabia CarpenterReprodução/Instagram

Reprodução: Instagram/Sabrina Carpenter

Sabrina CarpenterReprodução: Instagram/Sabrina Carpenter


Toda essa história da diva pop, do prefeito e do padre começou em outubro de 2023, quando Sabrina decidiu que gravaria o videoclipe da sua música “Feather” na Igreja da Nossa Senhora do Carmo, no Brooklyn.

Em seguida tomarem ciência que o vídeo da diva pop, onde ela dança ao volta de caixões cores pastéis celebrando a morte de vários homens em um vestido de tule preto curtíssimo, a Diocese do Brooklyn tomou medidas drásticas.

Além de fecharem a igreja por dias para que ela fosse “re-benzida”, o pároco decidiu conduzir uma investigação que resultou na destituição do Monsenhor Jamie Gigantiello, responsável por autorizar a gravação em troca de uma doação de milhares de dólares aos cofres da igreja.

As investigações paroquiais, no entanto, acabaram revelando que essa não era a primeira vez que o padre havia usado a igreja para conduzir negociações milionárias a secção das funções do sacerdócio.

As autoridades religiosas contribuíram portanto nas investigações das autoridades federais americanas, que apontavam que Gigantiello teria feito transferências irregulares a outro meta de investigações: Frank Carone, assessor de campanha do agora prefeito da cidade de Novidade York, Eric Adams.

Eric Adams, Frank Carone e Jamie Gigantiello

Reprodução

E não demorou até que as investigações logo levassem as autoridades a Eric Adams, que ocupava o incumbência de presidente de região do Brooklyn enquanto concorria à prefeitura de NYC em 2021.

Segundo detalha a prelo norte-americana, as autoridades teriam fortes evidências de que Adams usou seu macróbio incumbência para conceder favores no condado do Brooklyn em troca de “doações” para sua campanha eleitoral.

A igreja anteriormente administrada por Jamie Gigantiello não seria só uma das principais favorecidas do esquema, mas também ponto de encontro de Adams e seus apoiadores.

O indiciamento de Eric Adams veio à tona em novembro de 2024 e desde portanto colocou o político em meio a um clima de revolta e pressão para sua repúdio ao incumbência.

Esta é a primeira vez que um prefeito de Novidade York em treino do incumbência pode ter que enfrentar o tribunal em processo criminal.

Nessa última semana, o juiz federalista a frente do caso decidiu por diferir indefinidamente o processo de Eric Adams. Mas a prelo e as autoridades norte-americanas acreditam que Adams possa estar na cadeira de réu ainda nascente ano.

E o que Sabrina Carpenter tem a expor?

Em seguida escandalizar a Igreja Católica e o gabinete da prefeitura de Novidade York, Sabrina Carpenter se pronunciou duas vezes sobre esse imprevisível efeito dominó.

A primeira vez foi à revista Variety, quando Sabrina respondeu: “o que posso expor? Jesus era um marceneiro”, fazendo um trocadilho com seu sobrenome (Carpenter se traduz marceneiro).

Meses depois, a diva pop apareceu com uma camiseta com os mesmos dizeres durante sua apresentação no Coachella de 2024.

Sabrina Carpenter durante a apresentação do Coachella 2024.

Reprodução/Instagram

A segunda foi na última visitante da artista a própria cidade de Novidade York, durante a turnê de seu último álbum.

Em um momento relaxado com os fãs, marca registrada dos show de Sabrina, a diva disparou: “portanto, vamos falar de uma vez que eu fiz o prefeito ser indiciado?”.

 



Source link

Publicar comentário