Lexa abre o coração sobre perda da filha um mês após dar à luz: “A dor é dilacerante”
Em suas redes sociais, Lexa compartilhou alguns registros do promanação de sua filha, Sofia. Com fotos e até o timbre da placenta, a cantora relembrou que, neste domingo (2/3), completa-se um mês desde o promanação da pequena, que sobreviveu exclusivamente por três dias depois um quadro grave de pré-eclâmpsia, no sexto mês de gravidez da artista.
“Há um mês detrás, eu dava à luz! Filha, mamãe nunca mais esquecerá o dia 2/2, Sofia, minha anjinha”, declarou ela, mostrando um quadro com várias fotos dela e de seu companheiro, Ricardo Vianna. “ No primeiro momento, meus questionamentos eram com Deus. Nos primeiros dias, o desespero tomou conta de mim, não queria ver zero de bebês, nenhuma foto minha pejada, queria extinguir tudo. A dor é dilacerante!”, continuou.
Veja as fotos
Ao fundo do vídeo, Lexa colocou a música “Cabelo de Criancinha”, de Lulu Santos e a filarmónica Melim. “Sofia nasceu no Hospital Santa Joana no dia 2 de fevereiro de 2025, às 15:03. Você nasceu curiosa, olhando para tudo em volta e mexendo seus braços e perninhas. O mundo ficou ainda melhor depois que você chegou!”, estava escrito ao volta do registro da placenta.
Publicar comentário