Baianas da Mangueira se revoltam com peso de fantasia e brincam: “Vai desabar”
Estação Primeira de Mangueira faz segmento do grupo peculiar do Carnaval do Rio de Janeiro
A Estação Primeira de Mangueira desfilou com o enredo “À flor da terreno: no Rio da negritude entre dores e paixões”, no último domingo (2/3), na Sambódromo da Marques de Sapucaí. Junto do coche umbrátil, componentes reclamaram, mas com bom humor, do peso das fantasias que nem os deixaram rodar. O vídeo é da TV Mais Carnaval.
“Muito pesada, não sei o que carnavalesco pensa, tá mais de 100 quilos nessa roupa, não da pra remoinhar. Me alimentei se não ia me ferrar…se eu pular vai desabar tudo de mim, inclusive eu. Não vou [rodar], vou rodar só assim [devagarzinho]. Não posso fazer zero pra ele [jurado], não tem relevância [de eu ser cortada do desfile]. A vontade de toda baiana era deixar porque tá muito pesado. Paixão à minha escola, se fosse outra escol,a eu abandonava. Tem baiana que tá com 80 anos, acho sacanagem”, soltou uma.
Veja as fotos
Outra caiu na farra do repórter que “tirou” o peso que ela estava sentindo com a roupa. “Eu tava brincando com você”, disparou ela, ironicamente. Um terceira continuou a farra: “A gente não tem vergonha, a gente reclama e ano que vem tá cá de novo. Pode ser 500 quilos.”
Publicar comentário