João Gomes fala ao portal LeoDias sobre sua estreia no maior bloco de Carnaval do mundo
No último sábado (1º/03) o cantor se apresentou no Galo da Madrugada, tradicional conjunto de Pernambuco
João Gomes estreou no tradicional e maior conjunto do mundo, o Galo da Madrugada, em Pernambuco, no último sábado (1º/3), e a repórter Nandas Figueiras, do portal LeoDias, esteve presente e acompanhou o cantor desde o momento em que ele saiu de moradia até o termo de sua apresentação.
Veja as fotos
Minutos antes de estrear o show, o cantor expôs suas expectativas para a estreia em Recife: “Estou ansioso e curioso também já que eu só via pela televisão, logo hoje é uma dia que a gente quebra essa barreira”, disse.
Ary Mirelle, esposa do artista, também marcou presença e falou sobre o show, destacando seu escora e orgulho. “É o primeiro galo da madrugada. Fico orgulhosa, é muita gente, tá lindo!”, afirma Ary.
Neste Carnaval, João Gomes fez homenagem ao cantor Chico Science, que faleceu em 1997, usando roupas características do artista, uma vez que seu chapéu e uma blusa com Chico gravado. De consonância com João Gomes, Chico Science foi uma inspiração pessoal, além de ser um artista com grande preço para a história da música brasileira.
“Eu passei muitos dias assistindo ele trovar, vendo vídeos e o sumo de entrevistas”, revelou João.
Ao termo de sua apresentação, o cantor voltou a falar com exclusividade ao portal LeoDias e ainda empolgado com o carinho do público disse:
“Loucura! Primeiramente, foi um mix de situações, a gente chegou deu entrevista, subimos para o torrinha. É muita gente, e ai chegou a hora de trovar, a gente levando o trio no trajectória. A gente se sente bendito naquele momento. Quando eu comecei a trovar lá no início a música ‘Eu tenho a senha’ e a galera foi cantando eu fiquei pensando, que no dia que eu escrevi essa música eu não imaginava isso.”
Com uma estreia grandiosa e emocionante, João Gomes já planeja voltar ao Galo da Madrugada nos próximos anos.
Publicar comentário