Sócio do N1, Antonio Oliva detalha 1° baile funk em camarote: “Seremos mais brasileiros”
Sócio do maior torrinha da Sapucaí falou com exclusividade ao portal LeoDias sobre o Carnaval 2025
Um dos camarotes mais desejados do Brasil é formado por anos de história. Neste domingo (2/3), direto da Marquês de Sapucaí, os repórteres Gabriel Cartolano e Sarah Lima, do portal LeoDias, conversaram com Antônio Oliva, sócio do Torrinha N1, que detalhou as novidades para o Carnaval 2025 na Sapucaí, incluindo o dança funk que será realizado na frisa no último dia de folia, com nomes porquê Leozinho, Buchecha, Tati Quebra Barraco e Furacão 2000.
“Nosso objetivo é entregar uma experiência prazenteiro e confortável. Cá cabem aproximadamente 3 milénio pessoas, cada andejar tem seu objetivo (…) ouvimos os feedbacks dos nossos clientes e vamos melhorando”, garantiu Antônio, sobre o 34° de Torrinha.
Veja as fotos
“O que a gente sempre procura é trazer grandes novidades. Esse ano o que você pode esperar é um projeto muito brasílico”, destacou o empresário no domingo (2/3). Já nesta segunda-feira, ele revelou as grandes atrações da surpresa, um dança funk na frisa do Torrinha: “Leozinho, Buchecha, Tati Quebra Barraco e Furacão 2000. Tenho certeza que todos conhecem pelo menos três músicas de cada um.
Antônio ainda respondeu a gaudério de sua mãe, Hortência, que falou com o portal LeoDias no domingo (3/3), sobre o fruto conseguir dar entrevista: “Já tô há 4 anos trabalhando com meu pai, me aprimorando, cada vez mais optimista comigo e com o projeto. Tenho certeza que será um espetáculo!”.
Publicar comentário