Após ser acusada de tráfico de drogas, Aritana é solta em audiência de custódia
Nesta terça-feira (4/3), a chef de cozinha Aritana Maroni foi solta após ser presa em Salvador, junto com duas amigas, acusada de tráfico de drogas. De convénio com apurações confirmadas pelo Portal LeoDias, a liberdade provisória foi concedida pela Justiça da Bahia, por meio de audiência de dispêndiódia. O caso segue em sigilo de justiça e está sendo investigado pela Polícia Social.
Veja as fotos
Entenda
Aritana foi presa após ser abordada por policiais militares no volta Barra-Ondina, em Salvador. Ela foi levada a uma delegacia e solta às 10h desta terça-feira. A chef de cozinha responderá em liberdade pela acusação de tráfico de drogas.
De convénio com informações da Polícia Social, equipes da Polícia Militar abordaram as três mulheres enquanto elas curtiam o desfile da cantora Claudia Leitte. Durante a revista, Aritana foi flagrada portando entorpecentes e uma quantia em verba no valor de 115 reais.
A empresária é filha de Oscar Maroni, proprietário da boate Bahamas. Aritana já participou de diversos reality shows, porquê MasterChef Brasil (2015), A Quinta (2017), Power Couple Brasil (2018) e Troca de Esposas (2019), na Record TV.
Fique por dentro!
Para permanecer por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.
Publicar comentário