google.com, pub-1419914821759137, DIRECT, f08c47fec0942fa0
×

Tony Salles se retrata e pede desculpas a Daniela Mercury após treta em Salvador

Tony Salles se retrata e pede desculpas a Daniela Mercury após treta em Salvador


Cantor parou trio no Carnaval de Salvador para pedir desculpas publicamente à cantora de axé

Tony Salles interrompeu o trio do conjunto “As Muquiranas”, que comandava na tarde desta terça-feira (4/3) na capital baiana, para se desculpar publicamente à Daniela Mercury, com quem protagonizou uma troca de farpas na noite dessa segunda-feira (3/3). Durante o pedido de desculpas, enquanto passava pelas cabines de rádio e televisão da avenida, o cantor disse 0 quanto idolatra a rainha do axé e reforçou o saudação à jerarquia do Carnaval.

“Infelizmente com toda a loucura da Barra, trajectória muito referto, os trios, um pretérito na frente do outro, o que aconteceu? Nosso trio acabou encostando no de Daniela Mercury. Dani, paixão, eu tenho um carinho muito grande por você. Já expressei isso diversas vezes na minha rede social, mas eu vou falar hoje ao vivo para todos verem: me perdoe pelo que aconteceu porque não foi propositadamente, estávamos atrasados”, declarou Tony Salles.

Veja as fotos

Reprodução/X

Reprodução/X

Reprodução/X

Reprodução/X

Reprodução/Band Folia

Reprodução/Band Folia

Reprodução/X

Reprodução/X

Reprodução/X

Reprodução/X


Tony Salles ainda explicou o porquê não mencionou o nome de Daniela Mercury durante o polêmico trajectória do rotação Barra-Ondina. “Em hora nenhuma citei o nome de Daniela Mercury, porque existe uma coisa que aprendi com minha mãe que está cá em cima, que se labareda saudação”, disse.

“Eu saudação principalmente quando se tem uma coisa chamada jerarquia. Porque jerarquia é isso: é você respeitar a pessoa que está lá na frente, que chegou primeiro. Por isso eu pedi para vocês segurarem, porque ela [Daniela Mercury] merece aplausos, e zero mais que isso”, completou o cantor.

Nesta terça-feira (4/3), Daniela Mercury também falou sobre o assunto enquanto comandava um trio elétrico, mas usou o espaço para trocar farpas com o cantor.

“A gente abre o Mar Vermelho para ele [Tony Salles] passar. Que ele só não cole no meu fundo. 40 anos de Carnaval… vai se lenhar né? Eu também sou do subúrbio”, disse Daniela Mercury enquanto comandava o rotação Campo Grande.

Relembre a treta

Na noite dessa segunda-feira (3/3), Daniela Mercury e Tony Salles trocaram farpas ao vivo enquanto ambos comandavam um trio elétrico no rotação Barra-Ondina no Carnaval de Salvador.

Mais de uma vez, Mercury teria parado de trovar devido à proximidade do trio de Salles, o que teria atrapalhado na qualidade do som de ambas as atrações.

“Muito mal-parecido reclinar na gente assim, viu? Carnaval não pode ser assim não, viu, Tony? Respeite, que não sou moleca, rapaz. Ficou mal-parecido, viu bicho?”, reclamou a rainha do axé.

Sem reportar diretamente o nome da artista, Tony Salles pediu desculpas aos foliões e explicou que trio estava retardado e que já pediu para “apressarem o passo”.

“A gente está um pouco corrido hoje. Eu peço milénio desculpas a vocês, porque atrasou muito a saída lá, e vocês precisam de uma explicação. O trajectória é para ser feito dentro de um tempo, e as pessoas, às vezes, acabam segurando o trajectória e atrasa”, afirmou ele ao público.

Depois do show, no entanto, Salles recebeu diversas críticas, alegando que o cantor teria retardado a atração pois teria outros shows marcados na mesma noite na capital baiana.

Nas redes sociais, fãs teriam inclusive relatado que o artista chegou horas retardado para um show em um torrinha em Salvador.



Source link

Publicar comentário