Esposa de Vitor Roque revela que já deu início ao divórcio com o jogador
O portal LeoDias entrevistou Dayana Lins, esposa do jogador Vitor Roque, após fortes declarações sobre falta de “empatia e sensibilidade” do atleta ao revelar uma crise no casamento. Com exclusividade, ela revelou à reportagem que já deu início ao processo de separação com o atacante com passagem pelo Barcelona e Seleção Brasileira.
“Pretendo me separar com toda certeza, já iniciamos as tratativas, infelizmente, o himeneu não deu evidente, agora neste momento estamos providenciando o retorno para Brasil, porém porquê alguns já acompanharam, eu tenho um cachorro, e a papelada não é fácil e morosidade um pouco, também tem a questão das pendências que tenho que resolver cá na Espanha, tem a questão financeira também para poder retornar ao meu Brasil, com toda certeza estou com muita saudade e quero retornar para o Brasil o quanto antes, porém essas questões ainda me prendem cá”, declarou a jovem.
Veja as fotos
A influenciadora também contou um pouco sobre os anos que passou ao lado do jogador e revelou que chegou a tolerar um acidente doméstico na Espanha e não teve qualquer tipo de suporte por secção de Vitor Roque. “Teve uma vez que eu me acidentei em morada, um acidente doméstico, ai mandei no grupo da família a minha situação, e o Vitor sequer me mandou uma mensagem ou prestou um auxilio, as vezes sozinha em morada esperando o retorno dele eu pedia coisas simples do dia a dia, porém não tinha um retorno”, detalhou.
A influenciadora também revelou que o jogador viajou no Natal, dia 25 de dezembro, ao lado dos país sem comunicá-la: “Dia 25/12 viajaram o Vitor e seus pais e sequer me comunicaram, e tem outras situações que foram mais pesadas, sobre lealdade, porem é outro objecto que não estou pronta ainda para tratar”.
O portal LeoDias procurou a assessoria de prelo de Vitor Roque que informou que não irá se pronunciar sobre as declarações de Dayana Lins.
Leia a entrevista completa:
Uma vez que você e o Vitor se conheceram e porquê foram os primeiros meses e anos de relação?
Nós nos conhecemos pelo Instagram, ficamos conversando por um tempo e logo engatamos num namoro, onde tudo era um história de fadas! Nossas famílias se amavam, a gente vivia fazendo coisas juntamente as nossas famílias, tinha alguns problemas normais de um parelha normal mas estávamos muito… Em outubro de 2024 as coisas começaram a estranhar, ele me tratava com grosseria quando estava irritado por assuntos de fora, porém depois se arrependia e pedia desculpas…. Logo, isso virou jacente, porém sem a secção das desculpas… quando chegamos na Europa, as atitudes começaram a mudar… Eu acreditava que era por conta da pressão do futebol, sendo que era pra eu ser o porto seguro porquê sempre fui em todas as situações, mas ele descontava o estresse dele com palavras muito pesadas e atitudes que não estou preparada porquê falar sobre.
Você já é casada com ele desde 2023 e atualmente tem 24 anos de idade. Você se arrepende de ter se casado tão novidade?
Na verdade, tenho 24 anos. Nessa minha idade, não me considerava tão novidade para matrimoniar, porém ele é 5 anos mais novo que eu… E quando ele soube com toda certeza que iria se mudar para Espanha, partiu dele o objecto de himeneu, dizendo que seria mais fácil para eu viver por lá, por conta do tempo permitido de estar fora do país. Me fez milénio promessas, que íamos edificar nossa família e coisa do tipo…. Eu não me arrependo de ter casado nessa idade, me arrependo de ter deixado absolutamente tudo para trás, sem me resguardar, me arrependo de ser tão simples a ponto de admitir muitas coisas, para poder viver um provável sonho, porquê disse na minha postagem, meu sentimento e obrigação porquê influencer é compartilhar, alertar e influenciar as pessoas, a confiarem no paixão, acreditarem que pode dar evidente, mas também colocar na balança absolutamente tudo para ver se ambos estão dispostos a arcar com o ônus e o bônus, e se há união de propósitos.
Depois de um primícias de curso meteórico, o Vitor tem enfrentado dificuldades desde que chegou à Europa, tanto no Barcelona, porquê agora no Real Betis. Acredita que isso tenha pesado para a crise no himeneu?
Não creio que a curso tenha afetado nosso himeneu, sempre o apoiei muito, muito mesmo. Porém havia muito estresse em relação a isso, eu tentava acalmar, entender, escutá-lo, aconselhá-lo, pelo tempo que convivemos, no meu humilde ponto de vista são outros fatores que pesou no nosso himeneu e pesa na sua curso.
Você chegou a reportar falta de “empatia e sensibilidade” por secção do Vitor, citando exemplos de que ele não deixar você consumir coisas na geladeira e ter que pedir ajuda a terceiros para comprar ração para cachorro. Uma vez que as coisas chegaram a oriente ponto?
Creio que as coisas chegaram no ponto em que estão, justamente por culpa da falta de empatia e sensibilidade, para exemplificar teve uma vez que eu me acidentei em morada, um acidente doméstico, ai mandei no grupo da família a minha situação, e o Vitor sequer me mandou uma mensagem ou prestou um auxilio, as vezes sozinha em morada esperando o retorno dele eu pedia coisas simples do dia a dia, porém não tinha um retorno, dia 25/12 viajaram o Vitor e seus pais e sequer me comunicaram, e tem outras situações que foram mais pesadas, sobre lealdade, porem é outro objecto que não estou pronta ainda para tratar.
Você pretende se separar ou ainda acredita que o relacionamento pode dar evidente?
Pretendo me separar com toda certeza, já iniciamos as tratativas, infelizmente, o himeneu não deu evidente, agora neste momento estamos providenciando o retorno para Brasil, porém porquê alguns já acompanharam, eu tenho um cachorro, e a papelada não é fácil e morosidade um pouco, também tem a questão das pendências que tenho que resolver cá na Espanha, tem a questão financeira também para poder retornar ao meu Brasil, com toda certeza estou com muita saudade e quero retornar para o Brasil o quanto antes, porém essas questões ainda me prendem cá.
Publicar comentário