Rodrigo Mussi detalha viagem para China e encara momento inusitado com ex-Pânico
O ex-BBB, que está desfrutando de um cenário paradisíaco e de uma experiência luxuosa na Ásia, conversou com o portal LeoDias sobre o momento privativo, fora do Brasil
Rodrigo Mussi, apresentador e ex-participante do “BBB22” (Mundo), está na China para satisfazer uma agenda profissional com uma empresa multinacional asiática de veículos elétricos, a término de seguir as novidades do setor automobilístico. O galã conversou com o portal LeoDias sobre porquê está sendo a experiência de estar em um rumo com cenários de filmes, hospedado em um hotel cuja diária custa muro de R$ 23 milénio, e sobre as principais semelhanças entre o Brasil e o país.
Outrossim, ele enfrentou um momento inusitado com o humorista Márvio Lúcio, mais espargido porquê Carioca: “A viagem surgiu a partir de um invitação feito por uma grande marca de carros, mundialmente conhecida por seus veículos elétricos. Foi a minha primeira vez na China, uma experiência única e enriquecedora desde o início. A diária do hotel é de 4 milénio dólares. Sem dúvidas, é o melhor hotel em que já me hospedei. Nunca vi uma estrutura tão impressionante na vida. A experiência tem sido de altíssimo nível, com regalias e serviços que realmente surpreendem”, contou Mussi.
Veja as fotos
“Percebi algumas semelhanças culturais entre os 2 países, principalmente na forma calorosa com que recebem os visitantes. No Brasil, é generalidade asilar com um moca ou um bom churrasco. Já na China, os anfitriões costumam oferecer comida, chá e fazem questão de cuidar muito dos convidados. Ambas as culturas também valorizam muito as celebrações, as festas são sempre momentos importantes e animados. Um dos aspectos que mais me impressionou foi a sensação de segurança nas ruas. É realmente notável porquê as pessoas se sentem seguras por lá”, completou Rodrigo boquiaberto com a oportunidade que recebeu.
Missão Impossível
“Descobrimos que estávamos hospedados no segundo prédio mais supino do mundo, e as refeições eram servidas todos os dias no último marchar. A profundeza era tanta que algumas pessoas chegaram a passar mal! Outrossim, houve um momento hilário em que eu e o Carioca, ex-Pânico, assumimos a missão quase impossível de fazer os chineses rirem, tudo isso lá do supino do prédio. Foi surreal e risonho!”, entregou o joseense. Atualmente, o bonitão comanda o podcast “Mussi de Climão”, recebendo diversas celebridades e ex-participantes da disputa milionária da Mundo.
Publicar comentário