No “Saia Justa”, Erika Januza se emociona com estreia: “Honrar esse lugar”
O programa retorna com força totalidade, agora sob o comando da atriz ao lado de Bela Gil, Eliana e Tati Machado
A atriz Erika Januza, de 39 anos, não conteve sua emoção ao estrear no sofá do “Saia Justa”. O programa está de volta e a estrela se junta a Bela Gil, Eliana e Tati Machado para comandar a atração que conta com conversas leves, reflexões e momentos descontraídos que prendem a atenção do público.
Aproveitando o momento, Erika relembrou seu primórdio da trajetória artística e ficou emocionada ao ver que de degrau em degrau, conquistou uma curso sólida. Ela comentou sobre porquê se esforçou para chegar onde chegou.
Veja as fotos
“Eu sou muito fã das oportunidades porque tem gente que cria as próprias, tem gente que se autoproduz, tem gente que se esforça pra um dia quando chegar a oportunidade estar pronto e eu sou essa pessoa”, disse Erika.
Vindo de origem humilde, Erika fez o primeiro papel de protagonista na série “Subúrbia”, em 2012. A mineira, de Narração, mudou-se para o Rio de Janeiro sozinha para seguir curso artística e foi destaque nas novelas “O Outro Lado do Paraíso” e “Paixão de Mãe” e na série “Arcanjo Renegado”.
A emoção tomou conta de Erika, enquanto ela recordava todos esses trabalhos ao longo da curso. “Venho de um lugar onde eu não tinha muitas perspectivas, mas eu tinha que me esforçar porque eu sabia que em qualquer momento na minha vida alguma coisa ia ser pronto para mim”, declarou.
“Estar cá hoje com vocês é muito importante, muito significativo porque só a gente sabe do nosso esforço, e eu sei quantas mulheres incríveis já passaram por cá. É uma oportunidade muito incrível! Que eu possa honrar esse lugar, aprender muito com vocês e trocar. Vou narrar muitos causos!”, comemorou a artista da Orbe.
Publicar comentário