Osasco vence o Sesi Bauru por 3 a 1 e conquista o Hexa da Superliga Feminina de Vôlei 2025
Com atuações decisivas de Tifanny e Natália, equipe paulista levanta o troféu diante de mais de 10 milénio torcedores no Ginásio do Ibirapuera
O Osasco é o vencedor da Superliga Feminina de Vôlei 2025. Em uma final disputada e vibrante nesta quinta-feira (1º/5), no Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo, a equipe venceu o Sesi Bauru por 3 sets a 1, com parciais de 26/24, 19/25, 28/26 e 25/20, e voltou a levantar o troféu da principal competição do voleibol vernáculo pela sexta vez.
Com um elenco experiente e liderado por Natália e Tifanny, Osasco dominou os momentos-chave da partida. Natália foi eleita a MVP do campeonato e da partida decisiva, sendo fundamental na viradela do terceiro set.
Veja as fotos
Depois o jogo, Tifanny falou emocionada sobre sua trajetória:
“Saber que já fui chamada de quem não fecha set, não fecha jogo… Eu decidi, trabalhei muito. E hoje sou campeã da Superliga. Parabéns pela equipe. Representatividade na quadra, pois diversos adolescentes se inspiram em mim porquê desportista.”
Natalia, também relembrou sua decisão de retornar ao clube:
“Na verdade, quando falei com o Luiz (Luizomar de Moura, técnico do Osasco) que queria voltar para o Osasco, nunca imaginei que conquistaria a tríplice diadema. Espero que esse seja só o início de uma novidade história no Osasco.”
A vitória diadema uma campanha sólida do Osasco nesta temporada. O time mostrou entrosamento, força coletiva e mentalidade ao longo de toda a tempo final da Superliga.
Com o título, o time paulista reafirma sua tradição no voleibol feminino e se consolida porquê uma das maiores forças da modalidade no país. Agora, o time paulista soma seis títulos da Superliga em sua história.
Transforme seu sonho com a força do esporte. Aposte agora na Viva Sorte! Acesse: https://go.aff.afiliados.vivasortebet.com/leodias
Publicar comentário