P. Diddy desafia promotores e recusa confissão em caso de abusos e tráfico
O rapper está se preparando para o julgamento, que deverá iniciar nesta primeira semana de maio
O julgamento de Sean “Diddy” Combs está marcado para começar na próxima semana, mas as autoridades de Novidade Iorque tiveram uma grande surpresa. Elas confirmaram que o rapper rejeitou um conciliação gigantesco de confissão de culpa em uma audiência, no final de abril.
Segundo informações da revista Rolling Stone, a proposta surgiu algumas semanas antes do começo do julgamento do músico. Perto do final da audiência, o conciliação foi revelado depois de muitas especulações de que o artista estava lutando para continuar negando as acusações.
Veja as fotos
Inicialmente, o tópico seria abordado novamente na audiência que aconteceu na última quinta-feira (1°/05), mas os temas tratados ainda não foram amplamente compartilhados. Enquanto isso, os termos rejeitados por P. Diddy também continuam sendo desconhecidos.
“Isso acontece com frequência nesses tipos de casos. Em casos de injúria sexual, os promotores tentam proteger as supostas vítimas tanto quanto provável. Talvez a segurança delas esteja em questão ou queira-se protegê-las de ter que reviver o que aconteceu”, disse Francisco Mundaca, ex-promotor estadual em Novidade York, à Rolling Stone, sobre o processo do julgamento.
Fique por dentro!
Para permanecer por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.
Publicar comentário