google.com, pub-1419914821759137, DIRECT, f08c47fec0942fa0
×

Kanye West e esposa querem processar dentista por viciá-lo em gás do riso

Kanye West e esposa querem processar dentista por viciá-lo em gás do riso


O ex-funcionário de Kanye, Foi Milo Yiannopoulos revelou o vício do músico e afirmou que ele gastava US$ 50 milénio por mês com o dentista para ter entrada a substância em agosto do ano pretérito

O rapper Kanye West e sua esposa, a padrão Bianca Censori, querem processar o dentista Thomas Connelly. Segundo o cantor, o profissional foi o responsável por fazê-lo permanecer viciado em óxido nitroso (substância conhecida porquê gás do riso e usada por ter propriedades anestésicas). As informações são da Page Six, divulgadas na última quinta-feira (1º/05).

O par encaminhou um aviso lítico para o dentista na última quarta-feira (30/4). Segundo a lei do estado norte-americano da Califórnia, a notificação precisa ser entregue 90 dias antes do início da ação jurídica nos casos de negligência médica.

Veja as fotos

Reprodução

Reprodução

Instagram

Kanye West e Bianca CensoriInstagram

Reprodução: Hollywood Reporter/Recording Academy

Kanye West e a esposa Bianca Censori.Reprodução: Hollywood Reporter/Recording Academy


Kanye alegou que o dentista cometeu exploração, emprego imprudente de substâncias controladas, “dano físico e neurológico, traumatismo psicológico, sujeição química — que demandou tratamento — e danos financeiros”.

Ele também declarou que Connelly tentou assumir o controle de sua marca de tendência enquanto o “incapacitava com um coquetel de substâncias controladas e livres”.

De negócio com fontes do jornal The New York Post, alertaram para uma “recaída” do artista em fevereiro deste ano. Alguns amigos tinham indicado que o recente comportamento reprovável dele seria por desculpa do agravo de ácido nitroso.

O ex-funcionário de Kanye, Foi Milo Yiannopoulos revelou o vício do músico e afirmou que ele gastava US$ 50 milénio por mês com o dentista para ter entrada à substância em agosto do ano pretérito. O rapper teria levado o gás com uma máscara de inalação para reuniões em sua empresa e ascendeu o alerta por se automedicar em doses que poderiam simbolizar um risco à sua saúde.

Connelly, também responsável pela prótese dentária de titânio do cantor, não se manifestou sobre as acusações.



Source link

Publicar comentário