DJ Buarque rebate acusações e explica divisão de guarda do filho com Bia Miranda
Em seguida influencer declarar que o ex a impede de ver o rebento, Buarque se pronunciou e esclareceu porquê funciona a repartição de guarda do bebê
DJ Buarque quebrou o silêncio e rebateu as acusações feitas por Bia Miranda, que afirmou estar sendo impedida de conviver com o rebento, Kaleb, neste domingo (12/1). Em suas redes sociais, o músico esclareceu os detalhes sobre a repartição de guarda do bebê e rebateu as declarações da influenciadora do dedo.
Para quem perdeu a polêmica, o portal LeoDias traz o resumo: Bia revelou temer perder a guarda do rebento e alegou que seu ex não permite que o bebê conviva no mesmo envolvente que seu atual namorado, Samuel Santanna, o Gato Preto. Nos stories do Buarque rebateu as acusações, afirmando que seu objetivo é, supra de tudo, preservar o menino.
Veja as fotos
“Quem é pai, ou quem é mãe e quer uma geração digna, de reverência, com silêncio, acredito eu que não vai querer viver em um envolvente de um quadrilha de louco, de um envolvente com pessoas usando drogas o moeda, com uma garoto de dois a sete meses, ou da idade que for sendo formada ou sendo criada”, o DJ se defendeu.
“O ponto principal é a saúde mental do meu rebento, a sanidade mental do meu rebento, a geração do meu rebento, a forma que meu rebento vai ser tratado, isso é o ponto principal”, o produtor contou que, no início, passava o dia cuidando do pequeno, enquanto à noite a mãe saía para curtir noitadas, deixando o rebento sozinho e “deserto” em lar com a babá.
Buarque também afirmou que divide os custos dos funcionários que cuidam do bebê, mas cofre com todas as outras despesas do menino. Ele também ressaltou que nunca proibiu a influenciadora de ver o rebento e que ela pode buscá-lo sempre que quiser. Apesar de já possuir uma repartição de horários entre os dois, segundo o DJ, Bia não demonstra interesse em buscar ou passar tempo com o bebê regularmente.
“De 15 dias, final de semana com ela de 15 em 15, pega sexta-feira e volta domingo”, Buarque completou afirmando que não houve nenhuma proibição e sim um pedido. Na sequência, o DJ afirmou que não quer que seu rebento cresça com uma pessoa que, segundo ele, já agrediu mulheres, não paga pensão e é “descompensado”, referindo-se ao atual namorado de Bia.
“Agora a super-mãe acorda do zero hoje e começa a chorar, rapaziada. Eu não proíbo, eu tenho um combinado com você que é mãe e que agora já tá dizendo porquê vai ser criado o outro rebento. Porquê vai ser criado eu não sei”, ele encerrou afirmando que não dá para voltar no pretérito e restabelecer o tempo perdido com o rebento, mas dá para mudar o porvir e cobrou um posicionamento de Bia.
Publicar comentário