Mulher “curada” de câncer graças a pastor adolescente se pronuncia pela 1ª vez
Segundo Kelly, as pessoas fizeram uma versão errada do vídeo viralizado
Nesta semana, Kelly, a mulher supostamente curada de um cancro graças ao pastor jovem Miguel Oliveira, foi até uma rede social se pronunciar pela primeira vez posteriormente a notícia tomar grandes proporções. Ela esclareceu que o jovem que está proibido de pregar pelo Juízo Tutelar, entre outras restrições, rasgou folhas que ele tinha escrito algumas palavras e não os supostos laudos médicos dela.
“…naquela secção que ele rasga os documentos, ele não tá rasgando meus documentos, laudos, ele fez um ato profético. Ele pegou três folhas sulfite e ele escreveu cancro, leucemia e filtrar sangue. Eu acredito que as pessoas estão interpretando de forma dissemelhante que não é aquilo quando ele disse que ele curou. Ele não curou zero, o que trato é Deus e a nossa fé e eu creio sim que a minha fé me curou…”, explicou a mulher.
Veja as fotos
Ela ainda afirmou ser uma pessoa reservada e que precisou comparecer nas redes para dar uma explicação sobre o que havia realizado. Ainda segundo Kely, era a primeira vez que ela tinha visitado da igreja de Alphaville e que não conhecia ninguém de lá.
“Eu tava sentada no fundo da igreja com minha mãe e ele me chamou dizendo que Deus já havia me curado, que o cancro voltou e que Deus ia me remediar novamente e realmente eu tinha cancro no pescoço do útero em 2023, passei por um momento muito difícil da minha vida, fiquei sem caminhar por 8 meses…os médicos já tinha me oferecido o diagnostico de morte 3 vezes…fiz quimio, perdi meus cabelos”, continuou ela.
Kely contou que segue em tratamento, realizando todos os meses a imunoterapia. “Fui curada sim, o cancro voltou sim, mas continuo os tratamentos, to ótima”, garantiu ela.
Miguel ainda deverá permanecer remoto das redes sociais e retornar às aulas presencias na escola, já que estava estudando somente online. As informações são do Portal Assembleianos de Valor, divulgadas na última terça-feira (29/4).
Publicar comentário