google.com, pub-1419914821759137, DIRECT, f08c47fec0942fa0
×

Após transplante, Fabiana Justus entra em contato pela 1ª vez com doador de medula

Após transplante, Fabiana Justus entra em contato pela 1ª vez com doador de medula


Fabiana Justus, de 38 anos, contou aos seguidores no último domingo (4/4) que entrou em contato, pela primeira vez, com o doador de medula que a ajudou no tratamento contra o cancro. Emocionada com o momento, a influenciadora fez questão de enviar uma missiva a ele e revelou que recebeu uma resposta.

A empresária compartilhou um vídeo falando sobre o objecto em seu perfil no Instagram. Na gravação, ela explicou que em seguida um ano do transplante, a pessoa que recebeu a medula pode enviar uma missiva anônima, de até seis linhas, ao doador.

Veja as fotos

Reprodução Instagram

Empresária e influenciadora do dedo Fabiana Justus é filha do também empresário Roberto JustusReprodução Instagram

Reprodução Instagram

Empresária e influenciadora do dedo Fabiana Justus é filha do também empresário Roberto JustusReprodução Instagram

Foto/Instagram

Fabiana Justus passa por novos examesFoto/Instagram

Reprodução

Reprodução

Fabiana Justus recebeu o transplante de medula óssea e já teve alta

Fabiana Justus recebeu o transplante de medula óssea e já teve subida


Com isso, a filha de Roberto Justus fez questão de enviar a mensagem e contou sobre a emoção que sentiu quando recebeu a resposta. “Comecei a chorar. Foi muito mágico. Aí, li a missiva, e ela não podia ser mais perfeita. É uma emoção muito grande, surreal… Porque sou profundamente conectada com uma pessoa que não conheço e ainda não posso saber”, detalhou.

“Se Deus quiser, quando completar um ano e meio do transplante, a gente pode pedir para trocar contatos, e aí sim vamos poder se saber. Pela missiva, acho que ele vai querer também, mas só vou saber quando chegar esse momento”, continuou.

“Porque Deus colocou esse ser humano, esse querubim na minha vida, e de alguma forma, nossos caminhos se cruzaram e a gente deu match no na compatibilidade. Meus médicos falam que é basicamente um gêmeo meu que eu não conheço. É uma sensação muito indescritível. E mais uma vez venho cá proferir o quão lindo é esse processo, quão mágico é tudo isso. Escrevi na minha missiva que ele me permitiu ver os meus três filhos crescerem; que por justificação dele eu tive uma segunda chance de vida, e é isso que eu sinto, sabe? Logo, doem, se cadastrem, por obséquio, isso é muito lindo, é muito mágico.”

Fabiana Justus decidiu não ler a missiva no vídeo para preservar a intimidade do doador, já que ainda não o conhece. No entanto, explicou que em seguida conhecê-lo pedirá autorização para compartilhar um pouco de tudo com seus seguidores.

“Até agora não consigo [explicar], não caiu a minha ficha, não consigo confiar. Estava muito ansiosa por esse momento, qualquer tipo de contato com a pessoa que salvou a minha vida”, disse a empresária.

Outrossim, Justus aproveitou o momento para incentivar seus seguidores a doarem a medula.

 



Source link

Publicar comentário