Didico, do Pagode do Adame, é acusado de agredir a ex e ameaçá-la com faca
Integrante do grupo criado em São Gonçalo, no Rio de Janeiro, está sendo indicado por Beatriz Ramos porquê o responsável pela violência doméstica sofrida. Veja fotos e vídeo!
Atenção: a material a seguir traz conteúdos sensíveis e pode ocasionar gatilhos sobre estupro, violência contra a mulher e violência doméstica. Caso você seja vítima deste tipo de violência ou conheça alguém que passe ou já passou por isso, procure ajuda e denuncie. Ligue para o 180.
Beatriz Ramos, influenciadora e ex-namorada de Didico, expôs um caso envolvendo violência doméstica com seu ex-companheiro. O rapaz é músico, bastante sabido no Rio de Janeiro, porquê integrante do grupo Pagode do Adame. Em um vídeo compartilhado por ela mesma, Matheus Castro, nome de batismo do famoso, aparece sentado no sofá enquanto a blogueira afirma que ele pegou uma faca para ir para cima dela e tentar agredi-la. Em outro registro, a jovem aparece com os dedos cortados e sangrando, pescoço e boca roxos, bochechas inchadas e uma televisão quebrada.
Não para por aí! Além de expor a perseguição publicamente, trouxe à tona prints de supostas mensagens enviadas pelo rapaz: “Pegando faquinha pra vir para cima de mim. Didico, do Pagode do Adame, pegando faquinha pra vir me sovar, pra vir para cima de mim. É isso aí, ó, rapaziada!”, diz Beatriz em um dos vídeos enquanto filma o artista: enquanto mostrava os ferimentos e lesões, com imagens bastante fortes e sensíveis, fez um desabafo sobre o ex-relacionamento com Matheus.
Veja as fotos
“Estar em um relacionamento censurável é viver uma guerra silenciosa. Uma guerra entre o que se sente e o que se merece, é caminhar entre migalhas de afeto e explosões de dor. E, ainda assim, por vezes, o coração insiste em olhar para trás, em imaginar que, talvez agora, tudo possa ser dissemelhante. Essa epístola não é um pedido de desculpas, é um desabafo, um grito e uma tentativa de colocar em palavras o que tantas pessoas vivem em silêncio. Não é fácil explicar por que alguém volta”, pontuou a personalidade da internet
“Às vezes, é a esperança. Às vezes, o pânico. Às vezes, a crença de que o paixão pode mudar alguém. Mas o paixão, por si só, não salva. E ninguém deveria ser campo de guerra de outra pessoa. A dor não deve ser romantizada e paixão de verdade não machuca. E, se for para reiniciar, que seja comigo mesma: inteira, firme e viva”, finalizou a carioca. Nas capturas de tela, em mensagens enviadas por inbox no Instagram, o pagodeiro teria escrito: “Porque você não é minha mulher, e sim uma piranha. Sua amiga piranha está lá, podia ir com ela dar para os caras por aí. Falsa, vagabund* do caralh*!”.
“Você merece ser tratada porquê piranha, por isso tem que entrar na porrada e tomar pau desses caras, porque gosta de entrar de perdão, tomar e permanecer em torrinha. Comigo não rola! Ainda mais mulher que foi minha, virar piranha. Vou viver minha vitória agora, que está mais próxima de chegar, sozinho. Você não faz secção disso! Deus me mostrou o que você se tornou. Vou viver isso sozinho e permanecer rico, longe de você, porque o mal-olhado está em você contra a minha vida. Muita coisa não deu notório por você falar merd* e agourar minha vida. Sua falsa!”, encerrou o texto do print humilhando a influenciadora.
Procurado pelo portal LeoDias, Matheus Castro, sabido no meio artístico porquê Didico, não se pronunciou. O espaço segue crédulo para um posicionamento.
Publicar comentário