Paolla Oliveira opina sobre aborto: “A escolha é um direito da mulher”
Em entrevista ao “Roda Viva”, a tradutor de Heleninha em “Vale Tudo” se posicionou sobre temas polêmicos e atuais
Na noite da última segunda-feira (5/5), Paolla Oliveira participou do “Roda Viva”, da TV Cultura, onde compartilhou a sua opinião sobre temas atuais uma vez que o recta ao monstro e o papel da mulher na sociedade. Durante a entrevista, a atriz deixou simples seu posicionamento em prol da legalização e defendeu o recta de escolha das mulheres sobre o próprio corpo.
Ao lado de Carolina Morand, Paola Deodoro, Chico Barney, Marcia Disitzer e Nilson Xavier, Paolla, que tem voz ativa em prol dos direitos femininos e defende causas uma vez que o corpo livre, respondeu sem rodeios quando questionada sobre o monstro. Para a atriz, há decisões que não cabem à sociedade julgar e fazem secção de escolhas individuais.
Veja as fotos
Paolla explicou que, sempre que se discute questões femininas, há um contexto social que tende a tirar as vozes e o poder de escolha das mulheres: “Acho que toda vez que a gente fala sobre as questões femininas tem sempre um entorno que leva a gente a se enclausurar. As decisões não serem só nossas, as escolhas não serem só nossas”, iniciou.
Na sequência, a tradutor de Heleninha em “Vale Tudo” se posicionou em prol do recta ao monstro: “Eu acho que secção tudo do mesmo lugar. Da gente ter o corpo que a gente quer, se sentir formosa da maneira uma vez que a gente é, escolher ter filhos, escolher fazer um monstro. Eu acho que isso é uma escolha da mulher. Eu sou em prol”, declarou.
Por término, Paolla considerou um retrocesso o roupa de o recta ao monstro ainda ser motivo de debate: “Eu acho que isso deve ser visto e revisto em relação ao que tem a ver com leis, mas é uma questão da mulher. Tem que ser. Acho que a gente tem que rever. Acho um grande retrocesso a gente não pensar nisso uma vez que uma possibilidade”, a atriz concluiu.
Publicar comentário