Bomba em “Garota do Momento”: Maristela mata de novo com muita frieza e crueldade
A matriarca da família Alencar forjará um acidente na Perfumaria Carioca para se livrar de uma testemunha do assassínio de Valéria (Julia Stockler)
A vilania de Maristela (Lilia Cabral) vai lucrar mais um capítulo sombrio nos próximos episódios de “Pequena do Momento”. Depois ajudar Juliano (Fabio Assunção) a varar Valéria (Julia Stockler), a matriarca da família Alencar agora será responsável por mais uma morte: a de Geraldo (Bruno Lourenço Fernandes).
A sequência tem tudo para ser uma das mais tensas da temporada atual da romance das seis da Orbe. O delito acontece na sede da Perfumaria Carioca. Maristela entrega um maço de numerário a Geraldo, que anuncia sua fuga definitiva. A quantia será o que foi combinado para ele mentir na polícia que viu Clarice (Carol Castro) matando a amante do marido.
Maristela até oferece um serviço, mas Geraldo recusa. A conversa termina com despedidas aparentemente cordiais — só que não. Instantes depois, Geraldo entra em um elevador sem sinalização de manutenção. Um barulhão ecoa pelo prédio. De volta à sala da diretoria, Maristela ouve o estrondo incorruptível, sem provar qualquer surpresa. O silêncio dela diz tudo e ficará evidente que o “acidente” foi planejado. Maristela mata, limpa as mãos e segue.
Com essa morte, a personagem de Lilia Cabral ultrapassa de vez a risca que separa vilã de criminosa — e o público vai junto. O clima de tensão se instala de vez nos bastidores da Magnifique, onde qualquer deslize pode ser infalível. Será que Juliano (Fábio Assunção) vai duvidar? E o que mais Maristela está disposta a fazer para manter o poderio em pé? Prepare-se: vem mais reviravolta por aí.
Fique por dentro!
Para permanecer por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.
Publicar comentário