google.com, pub-1419914821759137, DIRECT, f08c47fec0942fa0
×

Advogado abre o jogo e conta se Blake Lively irá depor contra Justin Baldoni

Advogado abre o jogo e conta se Blake Lively irá depor contra Justin Baldoni


A atriz deve depor contra Justin Baldoni em um julgamento sobre assédio sexual e retaliação profissional no set do filme “É Assim Que Acaba”

A atriz Blake Lively, de 37 anos, deve prestar prova contra Justin Baldoni no julgamento que trata de alegações de assédio sexual e retaliação profissional ocorridas durante as filmagens de “É Assim Que Acaba” (2024). A informação foi confirmada pelo legista da atriz, Mike Gottlieb, em entrevista concedida à revista People nesta quinta-feira (08/05).

O legista afirmou: “É evidente que ela vai testemunhar. O momento final para a história de um demandante ser contada é no julgamento. Esperamos que seja esse o caso cá. Logo, é evidente, esperamos que ela seja uma testemunha em seu julgamento.”

Veja as fotos

Reprodução

Cena do filme É Mal AcabaReprodução

Reprodução

Blake Lively e Justin BaldoniReprodução

Divulgação/Um Pequeno Favor

Blake Lively em “Um Pequeno Obséquio”Divulgação/Um Pequeno Obséquio

Reprodução

Blake Lively e Justin Baldoni: entenda tudo por trás da guerra judicial entre os atoresReprodução

Reprodução

Reprodução


O processo foi movido por Lively em dezembro de 2024, com alegações de má conduta sexual e prejuízos financeiros. Pouco tempo depois, Baldoni apresentou uma ação de reconvenção, negando as acusações e exigindo uma indenização de US$ 400 milhões, o equivalente a R$ 2 bilhões.

De contrato com Gottlieb, além do prova de Lively, outras pessoas envolvidas nas filmagens também deverão ser ouvidas em tribunal. “Esperamos que o testemunho deles, mormente sobre o que aconteceu no set, seja revelado por meio de depoimentos ao vivo”, disse ele à revista People.

A estratégia da resguardo será provar que a atriz sofreu uma retaliação depois denunciar Baldoni. “Estamos torcendo para que, na invenção, tenhamos a oportunidade de realmente nos concentrar no que acreditamos ser a segmento meão do caso, que é que essa campanha de retaliação foi lançada contra a Sra. Lively por ela ter levantado preocupações sobre assédio sexual.”

Em entrevista ao New York Times, Lively também se pronunciou sobre o caso: “Espero que minha ação lítico ajude a furar a cortinado sobre essas táticas sinistras de retaliação para prejudicar as pessoas que falam sobre má conduta e ajudar a proteger outras pessoas que possam ser cândido”, afirmou.



Source link

Publicar comentário