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No Dia das Mães, Hering celebra 30 anos de campanha contra o câncer de mama

No Dia das Mães, Hering celebra 30 anos de campanha contra o câncer de mama


Parceria com o IBCC Oncologia, que atende 8,5 milénio pacientes por mês, já arrecadou mais de R$ 85 milhões em ações de prevenção

Neste Dia das Mães, a marca de vestuário Hering completa três décadas de base à campanha “O Cancro de Úbere no Intuito da Voga”, iniciativa realizada no Brasil pelo IBCC Oncologia. A marca brasileira de vestuário, que desde 1995 licencia produtos com o símbolo do Intuito Azul, característico da campanha, e direciona secção da receita das vendas para o instituto.

A ação tem uma vez que objetivo substanciar a relevância da conscientização e da prevenção ao cancro de seio, doença que continua sendo a mais incidente entre mulheres no mundo, de contrato com a Organização Mundial da Saúde (OMS).

Veja as fotos

Reprodução/Hering

No Dia das Mães, Hering celebra 30 anos de campanha contra o cancro de seioReprodução/Hering

Reprodução Instagram

Sasha Meneghel, filha da apresentadora Xuxa, está com 26 anos de idadeReprodução Instagram

Crédito: Mariana Maltoni

Xuxa e Sasha falaram de pressão estética em entrevista à revista Vogue Brasil, da qual são envoltórioCrédito: Mariana Maltoni

Crédito: Blad Meneghel

Apresentadora Xuxa Meneghel, a eterna Rainha dos Baixinhos, está com 62 anos de idadeCrédito: Blad Meneghel

Reprodução/Instagram

Xuxa celebra os 60 anos da TV OrbeReprodução/Instagram

Reprodução: Youtube

Xuxa Meneghel apresentadoraReprodução: Youtube


“Festejar os 30 anos de parceria com o IBCC Oncologia no Dia das Mães tem um simbolismo muito peculiar para a Hering, as nossas diferentes gerações de clientes possuem uma conexão afetiva muito possante com a justificação. Ao longo dessas três décadas, usamos nossa força uma vez que marca para gerar impacto positivo e ampliar a conscientização sobre o cancro de seio, incentivando a prevenção e apoiando milhares de mulheres no Brasil. Zero melhor do que dar ainda mais luz para a justificação durante esta importante data do nosso calendário, pautando conversas profundas e transformadoras entre mães e filhas”, destaca a diretora de marca da empresa, Victoria Toni.

A arrecadação da campanha, que já ultrapassou os R$ 85 milhões, contribuiu para a ampliação da estrutura do IBCC Oncologia, possibilitando aumento no número de atendimentos. Segundo Jefferson Verçosa, gerente-geral da instituição, atualmente são realizados tapume de 15 milénio mamografias por ano e 8,5 milénio atendimentos ambulatoriais por mês.

“Essa parceria nos possibilitou albergar cada vez mais pacientes e proporcionar um desvelo fenomenal. Atendemos hoje 8,5 milénio pacientes ambulatoriais por mês e realizamos mais de 15 milénio mamografias em 2024”, comenta Jefferson Verçosa, Gerente Universal do IBCC Oncologia.

A campanha também se notabilizou pela participação de celebridades ao longo dos anos. Neste ano, Xuxa Meneghel, que já participou de edições anteriores, volta uma vez que uma das protagonistas ao lado da filha Sasha Meneghel.

Fundada em 1968, o IBCC é referência no diagnóstico e tratamento oncológico, e desde 1995 conduz no Brasil a campanha criada originalmente nos Estados Unidos.



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