Daniela Albuquerque dá dicas para um Dia das Mães inesquecível
O Dia das Mães finalmente chegou neste domingo (11/5), e com ele vem todas as grandes provas de paixão dos filhos e filhas às mamães. A invitação do portal LeoDias, Daniela Albuquerque – apresentadora da RedeTV! e mãe de duas meninas, Alice e Antonella – dá dicas para deixar essa data ainda mais peculiar.
Veja as fotos
Comece o dia com um belo moca na leito
“Ser acordada com um bom moca da manhã e flores colhidas do meu jardim pelas minhas filhas, eu acho que esse é um bom início para o Dia das Mães; não tem zero mais peculiar”.
Crie memórias em família em morada
“Eu palato de almoçar em restaurante, mas sempre é muito pleno e precisa fazer suplente com muita antecedência”
“Fazer coisas juntos em morada, por exemplo, eu acho uma coisa sensacional. Minhas filhas, por exemplo: elas cozinham bolo, brigadeiro. Eu acho que esse momento de estar ali com elas, compartilhando uma receita, todo mundo junto, eu acho que é muito lícito. Elas sempre preparam uma receita delas, sabe, muito caprichada. É muito peculiar”
Mime a mamãe com uma massagem
“Eu acho que todo fruto deveria fazer uma massagem no pé da mamãe nesse dia. Com creminho, salzinho, fazer aquele dia muito de spa, sabe? Eu acho esse contato muito peculiar”
Preste atenção na hora de escolher um presente
“Agora falando porquê filha: às vezes você se preocupa tanto em comprar uma coisa muito rostro e às vezes é uma coisa muito simples que ela tá querendo. E quando você observa o dia a dia dela e observa que é uma coisa simples que ela quer, e faz com todo paixão e carinho, ela pensa: ‘poxa, a minha filha presta atenção em mim’. Não tem erro”
Daniela, no entanto, diz que isso não é desculpa para não caprichar no presente de Dia das Mães.
“Tirar o escorpião do bolso e presentear sua mãe, sua rainha, porque ela merece. Ela te cuidou, te criou e você tem sim que caprichar no presente da mãe”
Capriche nos elogios
“Essa questão de estar junto, dar um amplexo e olhar no olho e dar essas palavras de carinho, de afeto, isso preenche o nosso coração. Eu acho que a gente tem que falar isso todos os dias para as nossas mães; o ‘eu te senhoril’ não é só no Dia das Mães não, viu? É todo dia”
“Eu sou muito privilegiada, porque tenho duas princesas em morada que todo dia me falam ‘mamãe, eu senhoril muito mais você que você me nutriz’ e a gente fica naquela coisa de falar que ‘você me nutriz mais, mas eu te senhoril mais’ e assim vai”
Publicar comentário