Lívia Andrade e Dona Déa selam paz ao vivo e chocam Luciano Huck: “Estou feliz”
O apresentador declarou que as duas colegas de trabalho estavam sem se falar há um tempo, mas não deixavam isso desabrochar na TV
Na tarde deste domingo (12/5), Dia das Mães, Lívia Andrade e Dona Déa protagonizaram um momento que surpreendeu Luciano Huck no palco do “Domingão com Huck”. As duas fizeram as pazes depois de alguns desentendimentos nos bastidores do programa, ficaram emocionadas e o apresentador explicou a situação.
O comunicante estava acompanhando a montagem de um cenário no estúdio, mas foi surpreendido ao perceber que as duas colegas de palco estavam emocionadas e se abraçando. “Olha que momento emocionante, as duas ali, eu gostei… Olhei para o lado e estava uma agarração de Lívia Andrade com Dona Déa”, começou dizendo.
Veja as fotos
A mãe de Paulo Gustavo (1978–2021) brincou dizendo que aquela era uma cena de muito paixão. “O que aconteceu? Eu falei assim: ‘Lívia, vamos passar uma borracha nesse ano todo que passou? Vamos!’. É lógico, a gente se governanta…”, afirmou a integrante do programa dominical.
“Vocês estão me dando um presente… Vou falar! A gente estava montando ali, olhei e estavam as duas se abraçando, eu achei estranho porque… Quando a gente começou a juntar a nossa tropa original cá, que éramos eu, Lívia, Dona Déa, Padre Fábio e a Flávia Alessandra no início, quando a gente se conheceu, isso cá era uma paixão”, pontuou Luciano Huck.
Logo depois, o marido de Angélica declarou que, sem saber o porquê, Lívia e Dona Déa pararam de se falar. “As duas são muito inteligentes e isso nunca apareceu na televisão. Quando olhei para o lado agora e vi as duas se agarrando […] Eu senhoril vocês duas e estou muito feliz, a senhora me deu um presente de Dia das Mães”, ressaltou.
Publicar comentário