google.com, pub-1419914821759137, DIRECT, f08c47fec0942fa0
×

Presença feminina é mais intensa e indispensável na vida da TVs

Presença feminina é mais intensa e indispensável na vida da TVs


Dias desses, por ser verdade e merecido reconhecimento, cá se falou da força e conhecimento das mulheres, em postos de direção ou mesmo no comando de alguns dos mais importantes veículos de notícia.

O mundo da TV, uma vez que se chamou da outra vez, também é das mulheres, para reunir esta novidade verdade e porque todas, no universal mesmo, têm se evidenciado de forma suasivo em suas funções.

Nomes na profundidade de Elisabetta Zenatti, Mônica Albuquerque, Manzar Feres, Monica Pimentel, Daniela Beyruti, Adriana – Dida – Silva, Nina Freitas, Gisele Estefani, Leonora Bardini, Andrea Dallevo, Daniela Busoli, entre outras. A lista já vai longe e não para de crescer.

E agora, pela primeira vez, teremos uma mulher, Maria Ângela de Jesus, com passagens por HBO, Netflix, Paramount e Conspiração Filmes, concorrendo à presidência da TV Cultura.

Um indumentária a ser evidenciado, por ela ser alguém que também soube se colocar neste meio.

Nas eleições marcadas para esta quarta-feira, Maria Ângela estará disputando com outros dois respeitados e experientes profissionais do mercado, Marcos Amazonas e Luiz Barreto.

Um momento que, para o meio, já desperta as maiores atenções.

Quanto ao porvir

E aí, alguém mais curioso, pode chegar e perguntar sobre o que será do atual presidente, José Roberto Maluf, em seguida sua saída da Cultura. Palpites?

O da pilastra, simples achômetro, é que, numa dessas, pode ser o SBT.

Posso expressar?

Em se tratando de presciência, a pilastra pede licença para expressar que a Band, na mudança do formato, perdeu supimpa oportunidade de também trocar o título do programa das manhãs.

“Bora Brasil”, vamos combinar, não tem mais muito a ver.

Quer outro?

Presciência também: “Fruto Proibido”, romance turca, se puderem e pensarem muito, poderá ser escolhida para substituir “Moca com Perfume de Mulher” na Band.

Tem tudo para ser.

Olho nisso

Voltando ao SBT e antes do pregão da novidade programação, na quinta-feira, é importante que a sua direção avalie muito a ordem e o potencial desses produtos. Ainda dá tempo.

Programa infantil e policialescos não faturam. São muito locais e o quantia está no net. Em outros tempos, Silvio Santos até se dava ao luxo, mas porque tinha o Baú e a Tele Sena segurando a vaga.

Um mais um

Traduzindo: o SBT, em se tratando de grandes anunciantes para o “Primeiro Impacto”, gravura e Bacci, pode olvidar.

Além do que, vamos combinar, haverá uma troca de público grotesca no meio disso: policial – infantil – policial. O responsável por isso fugiu da “escola”.

Quase lá 

Se zero mudar, as gravações da romance “A Caverna Encantada” vão terminar na próxima sexta-feira.

Porém, o elenco ainda ficará à disposição, porque, até o dia 20, serão realizados trabalhos para o do dedo.

Miguel Coelho Isabela Souza e Deive Leonardo

Lourival Ribeiro / SBT

Substituta

Sobre a substituta de “A Caverna Encantada”, nos bastidores do SBT, acredita-se que Daniela Beyruti dará um término a levante mistério ainda no transcursão desta semana.

É para quando se pretende fazer o pregão da novidade programação.

Melhor das intenções (1)

Também pelas três passagens por lá, o carinho e o reverência pela Record são enormes, principalmente às pessoas da sua direção. Pessoal da melhor qualidade. Gente de verdade.

Mas na boa mesmo, está na hora de parar com essa mistura de TV com religião.

Melhor das intenções (2)

Na quinta-feira, dia que o novo Papa foi anunciado, em vez do “Jornal da Record” se limitar ao indumentária em si e à sua escolha, preferiu falar de abusos sexuais.

Pra quê? Além de antipático, desrespeitoso, e que repercute mal no mercado. Deixa um preço. Aliás, o maior princípio de todas as igrejas, tem que ser o reverência com o próximo e entre elas também. Ou, pelo menos, deveria.

Sofreguidão 

Os resultados do primeiro Grupo de Discussão de “Vale Tudo” são aguardados na Orbe, para se saber a avaliação de um público específico.

Muitas vezes, tais observações contribuem para uma correção de rota, diminuem ou aumentam as participações de personagens. O caso em questão é que se trata de um remake…

Maria de Fátima (Bella Campos) e César (Cauã Reymond)

Divulgação Orbe

O que acontece?

A Orbe vive um momento, daqueles que não pode se queixar, nos horários das seis e sete da noite, “Pequena do Momento” e “Dona de Mim”. Turbulência zero.

Mas às 21h, parece que tem sapo enterrado. É um susto detrás do outro.

Três Graças

A Orbe trabalha para formar um superelenco para “Três Graças”, substituta de “Vale Tudo”. Luiz Henrique Rios, diretor com a chave do cofre, continua avaliando nomes.

Agora, por exemplo, Alanis Guillen, recém-saída de “Mania de Você”, Fernanda Vasconcellos e Gabriela Medvedovski aparecem na lista da romance.

Fernanda Vasconcellos

Instagram

Mundo da Lua

As gravações da primeira temporada da série “Mundo da Lua”, em sua novidade versão, irão até o dia 20 de junho, num totalidade de 24 episódios. A TV Cultura já está em ritmo de aquecimento para a estreia.

Marcelo Serrado, Antônio Fagundes, Pathy Dejesus e Sabrina Souza integram o elenco.

Bate – Rebate

  • “Cala a Boca e Me Beija!” é o novo espetáculo de Vannessa Gerbelli e Charles Myara, que chega esta semana ao Teatro Vannucci, no Rio…
  • … A Vanessa é sempre uma atriz de bons trabalhos.
  • Márcia Dantas tem aparecido, uma vez que convidada, em alguns programas da TV Jovem Pan. “Morning Show”, por exemplo…
  • … Não tem zero assinado e nem negociado, mas fala-se que, ainda no transcursão da semana, ela deve gravar um piloto.
  • A atriz Ivana Tkotz, de 8 anos, foi chamada pela Record para fazer a primeira tempo da personagem Rode na série “Paulo, O Evangelista”. É o seu trabalho de estreia na TV…
  • … Na lanço seguinte, Michelle Batista assume o papel.
  • Ficaram para o primórdio de 2026, no Canadá, as gravações da segunda temporada da série “Xógum: A Gloriosa Saga do Japão”, sucesso do Disney+.
  • Gabriel Barreto, ator de “Reis”, integra o projeto “Nossos Curtas”…
  • … O primeiro se labareda “Eu não sou poeta” e será lançado terça-feira, às 20h, no Youtube….
  • … Layla Paganini e Anna Helena Madruga também estão no elenco.



Source link

Publicar comentário