google.com, pub-1419914821759137, DIRECT, f08c47fec0942fa0
×

Adeus, Madruguinha do Brasil! Jailson da Silva é sepultado no interior de SP

Adeus, Madruguinha do Brasil! Jailson da Silva é sepultado no interior de SP


O artista, que era sensação no programa de Danilo Gentili, morreu em decorrência de um infarto, pegando fãs, familiares e colegas de trabalho de surpresa

Familiares e amigos deram o último adeus ao humorista Madruguinha do Brasil, que faleceu aos 62 anos em decorrência de um infarto agudo do miocárdio. A cerimônia de sepultamento foi realizada no último domingo (11/5) no Cemitério Municipal Brenha da Saudade, em Campo Limpo Paulista (SP). O sósia de Seu Madruga, personagem do “Chaves”, ganhou popularidade no talk show “The Noite”, sob o comando de Danilo Gentili. O apresentador do SBT lamentou a partida do colega de programa, bastante comovido com o falecimento do comediante Jailson da Silva.

O perfil solene da atração lamentou a morte do ex-integrante, prometendo um tributo na próxima exibição, que acontece na data de hoje (12/5): “Infelizmente, a família “The Noite” vem expedir que o convidado frequente do “Roda Solta”, Madruguinha do Brasil, nos deixou nesta madrugada. Ele era uma figura querida pelo público e por toda a equipe. As devidas homenagens ao nosso companheiro e mais informações sobre o falecimento vocês acompanharão no programa desta segunda-feira”.

Veja as fotos

Reprodução / SBT

Madruguinha do Brasil com Danilo GentiliReprodução / SBT

Reprodução / Instagram

Madruguinha do BrasilReprodução / Instagram

Reprodução / SBT

Madruguinha do Brasil no The NoiteReprodução / SBT

Reprodução / SBT

Madruguinha do Brasil no The NoiteReprodução / SBT

Reprodução / Instagram

Madruguinha do BrasilReprodução / Instagram


Gentili, que era bastante próximo de Jailson e acompanhou sua evolução na televisão ensejo, escreveu: “Chateado hoje cá. Nos divertimos muito juntos. Obrigado pelos bons momentos! Vai com Deus, Madruguinha!”. Até mesmo o sósia do personagem Kiko, no Brasil, que já fez diversas participações no meio de Silvio Santos, compartilhou um texto comovente: “Hoje meu coração está chorando, pois perdi um grande companheiro: o Madruguinha do Brasil. Pense num rostro gente boa, humilde, de um coração gigante”.

“Tive o prazer e a honra de conhecê-lo pessoalmente. Rimos juntos, dividimos momentos que guardarei para sempre com carinho. Hoje ele nos deixa, mas a memorial dele nunca vai embora. Que Deus o receba com todo paixão e luz, meu companheiro. Vá em silêncio, Madruguinha! Faça essa passagem com tranquilidade. Cá fica a saudade e as risadas que ecoam no coração. Descanse muito! Com carinho e dor no peito”, escreveu o companheiro sensibilizado.

Segundo informações de Alex Henrique Soares, empresário do artista, exames médicos recentes não haviam indicado nenhum problema de saúde no humorista: “Ele estava muito muito. A morte dele chocou todas as pessoas à nossa volta. O único problema dele é que ele não gostava muito de se fomentar. Às vezes, era 200 gramas de comida por dia”.



Source link

Publicar comentário