“Chance de ver meu filho crescer”, diz Isabel Veloso após vitória contra o câncer
Influenciadora comemorou a remissão completa da doença nesta segunda-feira (12/5) depois q
Em seguida um ano de um diagnóstico que a princípio parecia ser terminal, Isabel Veloso comemorou nesta segunda-feira (12/5) a remissão completa do cancro do sistema linfático, que afeta a produção de células de resguardo do corpo. Ao portal LeoDias, a influenciadora de 18 anos diz que esse é exclusivamente o início de uma novidade temporada da sua vida e tratamento: passar por um transplante de medula óssea, que pode vir a trazer uma possibilidade de trato – o que para Isabel significa a chance de ver seu rebento Arthur crescer.
“Agora que meu tratamento vai iniciar mesmo. Eu vou ser encaminhada pra um novo transplante de medula óssea, dessa vez por doador, em Curitiba. Eu tô muito feliz, pq em muito tempo esperei por isso novamente, e saber que eu tenho a chance de ver meu rebento crescer me deixa mais motivada ainda a ir pra frente com o tratamento”, declarou Isabel Veloso.
Veja as fotos
Os novos exames da influenciadora mostraram que o linfoma de Hodgkin, antes considerado terminal pela equipe médica, agora está em remissão completa. Por si só, os resultados não representam uma trato; mas para Isabel, representam uma novidade lanço de tratamentos e uma novidade chance de vida.
“Não significa que estou curada, pois pra isso preciso permanecer cinco anos em remissão. Mas por mais que ainda eu não esteja perto da trato, eu consigo voltar a sonhar pelo menos um pouquinho. Era pra eu estar em um caixão há um ano detrás, e agora eu consegui uma novidade chance com a doença, de tentar, ao menos, ter uma qualidade de vida muito melhor”, afirmou.
As chances da recuperação de Isabel são boas, por fim, os exames mostram que a mana é parcialmente patível. A influenciadora, no entanto, continua realista. “Essa é a última opção de tratamento disponível no Brasil, e espero que ela funcione. Se não, exclusivamente lá fora, e se tiver, coisa que acho um pouco difícil para o meu caso”, alertou.
Ainda assim, a jovem continua esperançosa para poder viver uma vida ao lado do filho, que nasceu em dezembro 2024. Finalmente, porquê conta ela, foi ele quem deu forças para que Isabel hoje estivesse celebrando leste resultado.
“Eu tinha desistido da vida e de tentar tratar a doença devido uma reação grave de uma medicação. Inclusive foi por isso que me deram o diagnóstico de seis meses. Mas quando descobri que estava prenha, um tempo depois, eu encontrei de novo um motivo pra continuar; e mesmo gravida fiz quimioterapia para tentar levar tudo a frente e conseguir estar viva pra ter meu rebento. E eu consegui”, comemorou.
Publicar comentário