“Angustiante”: Rico Melquiades revela por que não respondeu perguntas na CPI das Bets
Em entrevista ao Portal LeoDias, Rico Melquiades explica por que optou o silêncio ao responder as indagações dos parlamentares
Ao longo das mais de duas horas de testemunho na CPI das Bets nesta quarta-feira (14/5), o influenciador e vencedor do “A Rancho” Rico Melquiades preferiu ficar em silêncio para pelo menos 12 perguntas feitas pelos parlamentares. Em entrevista à repórter Rafaella Santos do portal LeoDias, Rico desabafou sobre a experiência “angustiante” e explicou porque não respondeu aos questionamentos.
“Eu só não falei coisas que estavam [mencionadas] no meu processo em Alagoas, que tramita em sigilo de justiça. Mas o restante que me perguntaram eu estava disposto a colaborar. Joguei na hora, fiz o saque na hora, tudo que me pediram foi feito“, contou Rico. “Não foi tranquilo, mas que bom que aconteceu e deu tudo patente e eu não saí recluso”, brincou o influenciador.
Veja as fotos
Em sua primeira CPI, Rico Melquiades recebeu inúmeros questionamentos pelos parlamentares do Senado Federalista, que o interrogaram sobre os ganhos nas plataformas e apresentaram dados sobres os danos psicológicos e materiais das casas de apostas.
Ao contrário de Virginia Fonseca, que foi ouvida pela CPI nessa terça-feira (13/5), Rico foi formal em declarar que não vai largar os contratos publicitários.
“Vou ser muito sincero. Enquanto for lei e eu estiver dentro da lei, eu vou continuar fazendo. Estou um pouco reflexivo, vou pensar? Vou. Mas estou dentro da lei”, disparou Rico Melquiades.
Fique por dentro!
Para permanecer por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.
Publicar comentário