Que perigo! Rafa Kalimann choca ao revelar que foi parar em festa de mafioso
A atriz relembrou uma situação curiosa vivida no Festival de Veneza ao participar do “Que História É Essa Porchat”
Quem poderia imaginar que Rafa Kalimann iria parar em um “rolê” tão aleatório. A influenciadora participou do programa “Que História É Essa Porchat”, no GNT, e contou seu relato mais interessante na atração comandada por Fábio Porchat. Tudo aconteceu quando ele esteve no Festival de Veneza, na Itália.
Kalimann contou que participou de uma sarau com fins beneficentes, chamado “Dança da amfAR”, e que fez amizade com um italiano. “Ele era muito lítico, gente boa, me apresentava para as pessoas do evento”, disse. Rafa contou que foi chamada para um “after party” por esse varão e que levou um companheiro junto. Porém, a morosidade para chegar ao direcção a deixou desconfiada. E tudo piorou quando o sinal do celular acabou.
Veja as fotos
Ao chegar no sítio, ela relatou: “Chegando lá, a sarau era muito ruim, chocha, miada. Música caía, galera paragem, não tinha uma brasilidade, não tinha nosso tempeiro”, relembrou. Ela portanto, resolveu ir embora e teve a ajuda de um parelha para transpor da ilhéu de navio.
No outro dia, ela voou para Novidade York para um novo evento e teve uma surpresa. “Recebi uma mensagem [do homem italiano], coloquei no Google Tradutor e ele disse: ‘Rafa, estou em Novidade York'”, disse. Ela afirmou que ficou assustada, pois quais as chances disso sobrevir.
Mesmo assim, a atriz acabou indo em outra sarau a invitação do italiano. Depois de um tempo, ela achou estranho que ele conseguia tantas pessoas para a dimensão VIP. “Tem alguma coisa muito errada acontecendo cá”, desconfiou ela.
“Eu não imaginava que ele fosse, mas ele era da máfia italiana”, afirmou. Arrependida, ela disse que ao chegar ao direcção, chamou um sege de aplicativo e correu de volta para onde estava hospedada. “E eu, pastelzona, uma pessoa inconsequente”, disse aos risos.
Publicar comentário