Eliana se emociona ao falar sobre perda gestacional de Tati Machado: “Dor é inimaginável”
No programa, junto com os convidados, a apresentadora falou sobre o luto e as perdas gestacionais de Tati Machado e Micheli Machado
Eliana iniciou o “Saia Justa” desta quarta-feira (14/5) emocionada. A apresentadora abordou temas delicados: luto e protecção. Durante o programa, a comunicadora também aproveitou para falar da perda do bebê de Tati Machado, integrante da atração.
“Hoje o Saia Justa começa dissemelhante. Estamos muito tristes. Porquê vocês sabem, estamos ao vivo com a missão desafiadora de executar o nosso papel de toda quarta-feira. E hoje, especificamente, trazer informação e conhecimento para vocês sobre um tema quebrável relacionado a um pouco muito difícil de confiar que aconteceu com a nossa dulcinéia Tati, porquê vocês puderam seguir nas notícias dessa semana. Para quem estava acompanhando a sua alegria luminosa nos últimos meses, essa dor é inimaginável”, falou a apresentadora.
Veja as fotos
Emocionada, Eliana revelou que questionaram se realizariam o programa ou não com leste tema, visto a situação da colega de trabalho: “A gente pensou em não fazê-lo. Mas, pelo histórico do Saia Justa e a relevância que ele tem nos assuntos femininos, o GNT decidiu perfurar esse espaço para informar e ser um instrumento de escora a quem precisa”, contou.
A apresentadora também aproveitou para mandar forças ao par Micheli Machado e Robson Nunes, que assim porquê Tati, perderam o bebê na reta final da gravidez: “Para eles e para todas as famílias que estão vivendo essa dor recebam todo o nosso carinho”, finalizou, emocionada.
Publicar comentário