Antes de ser afastado da CBF, Ednaldo Rodrigues revelou onde Ancelotti vai morar
O direcção escolhido pelo italiano para residir no Brasil foi entregue pelo ex-presidente da Confederação Brasileira de Futebol. Saiba detalhes!
Carlo Ancelotti, novo técnico da Seleção Brasileira, já tem lugar definido para morar. A decisão foi tomada em conjunto com o ex-presidente da CBF, Ednaldo Rodrigues, distante depois os furos do portal LeoDias, considerando a rotina do time e a localização dos jogadores. Antes do isolamento, direto do Paraguai, para o Congresso da FIFA, foi que o ex-dirigente esportivo revelou onde o italiano, nascido em Reggiolo, vai residir em nosso país. Deixando o indiferente de lado, a personalidade que já comandou o Juventus Football Club e o Associazione Calcio Milan escolheu um dos destinos mais lindos do mundo, repleto de praias, muito virente e também celebridades.
Ednaldo, quando questionado se Ancelotti pediu alguma coisa relacionado ao seu novo missão, bateu o martelo sobre a localização da moradia do técnico: “Do contrato que vejo as pessoas falando e chutando, a única que acertou é que vai morar no Brasil e no Rio de Janeiro. O restante, não tem um que bate. Se fosse uma prova de múltipla escolha, a pessoa ia perder todas as alternativas”, disparou para Rodrigo Mattos, colunista esportivo do UOL.
Veja as fotos
Ainda sobre os possíveis requisitos de Carlos, completou: “Quer morar no Brasil e quer ver jogos. Disse que tem muitos atletas que passam despercebidos, não só na Série A, que quer saber. Quer saber jogos de outras séries, porque pode possuir atletas que possam ser importantes. Ele vai fazer essas opções agora, nessa lista, porque é um tempo pequeno e ficou definido que não haverá treinamento na Granja Comary. Mas é um dos lugares que quer, de súbito, saber. Já ouviu falar pelos atletas e falou que quer aproveitar muito a Granja”.
A reverência da renovação de contrato e de uma vez que vai permanecer a função do profissional depois que a Despensa do Mundo FIFA de 2026 chegar ao término, o ex-presidente cravou para Mattos sobre uma provável conversa antecipada: “Ele é a pessoa que sobe um degrau de cada vez. A meta dele é ser vencedor do mundo com a Seleção. Depois, são situações que ele pode rever. Se fosse para dar ininterrupção certa, estaria no contrato. Tem previsão de renovação, desde que ambas as partes concordem”.
Publicar comentário