Cristiano Ronaldo avalia virar dono de clube espanhol em negócio com grupo saudita
Segundo jornal, craque português pode se tornar acionista do Almería, que disputa o aproximação à escol de La Liga
Cristiano Ronaldo pode estar prestes a dar mais um passo rumo ao seu horizonte fora das quatro linhas. De consonância com o jornal espanhol Marca, o atacante do Al-Nassr, da Arábia Saudita, negocia a possibilidade de se tornar um dos acionistas do Almería, clube que atualmente ocupa a sexta colocação da segunda repartição do Campeonato Espanhol.
A equipe espanhola foi recentemente adquirida pela Saudi Media Company (SMC), grupo de investimentos liderado pelo bilionário Mohamed Al-Khereiji, figura próxima de Ronaldo e assinalado porquê peça importante em sua transferência para o futebol saudita no termo de 2022.
Veja as fotos
O SMC também administra o Al-Awwal Park, estádio do Al-Nassr e um dos locais cotados para receber partidas da Despensa do Mundo de 2034, que será realizada na Arábia Saudita.
Com essa conexão direta entre jogador e investidor, a ingresso de Cristiano no grupo proprietário do Almería passa a ser considerada viável. Caso o movimento se concretize, o atacante português passaria a ter participação ativa nas decisões administrativas do clube.
O Almería é comandado pelo técnico Rubi e ocupa, no momento, uma posição dentro da zona de classificação para os play-offs de aproximação à primeira repartição. Restam três rodadas para o termo da temporada regular.
O jogo fora do campo
Aos 40 anos, Cristiano Ronaldo segue atuando profissionalmente e é o bombeiro do Campeonato Saudita, com 23 gols. Com um legado consolidado, o desportista projeta a transição para o pós-carreira. Fora do futebol, ele possui negócios consolidados em diversas áreas, sendo possessor das marcas CR7Underwear (voga íntima), CR7 Fragrances (perfumes) e CR7 Footwear (calçados).
Em entrevista recente, Ronaldo descartou trabalhar porquê treinador e revelou seu libido de atuar diretamente na gestão de clubes.“Ser dirigente de clube não faz sentido nenhum, porque, se tenho a possibilidade de ser possessor, por que seria dirigente, diretor esportivo ou CEO?”, afirmou. “Esse é o meu sonho, tenho certeza de que vou realizar. Espero não ter somente um clube, mas vários”, completou o camisa 7.
Transforme seu sonho com a força do esporte. Aposte agora naVivaSorte! Acesse: https://go.aff.afiliados.vivasortebet.com/leodias
Publicar comentário