“Dependia de Deus e da minha filha”: Brunna Gonçalves desabafa sobre cesárea
Dançarina revela libido por parto normal e conta os desafios do pós-operatório depois promanação de Zuri
Brunna Gonçalves, de 33 anos, se pronunciou pela primeira vez sobre o promanação de Zuri, sua primeira filha com a cantora Ludmilla, de 30 anos. Em uma série de stories publicados neste domingo (18/5), a dançarina fez um desabafo sobre os desafios enfrentados no pós-operatório.
Zuri veio ao mundo na última quarta-feira (14/5), por meio de uma cesariana. Em seu relato, Brunna revelou que a cirurgia foi realizada contra sua vontade inicial. “Sempre sonhei com o parto normal, esse era o meu libido, era o que eu queria. Fiz tudo que estava ao meu alcance: fisioterapia pélvica, pilates, tudo para facilitar o momento. Mas isso não depende só de mim, paixão… Depende de Deus e da minha filha”, afirmou.
Veja as fotos
Na sequência, a dançarina relata que, nos exames de ultrassom mais recentes, a bebê já estava na posição ideal para o parto normal ocorrer. Porém, no inspecção final, Zuri mudou de posição e passou a permanecer sentada, o que torna o parto normal um procedimento de supino risco.
“Fomos para o projecto B, que era a cesárea. E esse foi o motivo pelo qual o parto foi cesárea: a Zuri estava pélvica, que é sentada, e o parto proveniente de uma párvulo pélvica é muito perigoso. Logo, o indicado é fazer cesárea”, declarou.
O nome da bebê, Zuri, tem raízes africanas e vem do suaíli, carregando o significado de uma mulher possante, delicada e encantadora.
Publicar comentário