Mulher afirma ser filha de Amado Batista e relata luta na Justiça no Domingo Espetacular
O artista já fez um teste de DNA, que deu negativo, mas a família aponta irregularidades na realização do vistoria
Joyce Silva, de 41 anos, moradora de Balneário Arroio do Silva, município de Santa Catarina (SC), acredita ser filha de Amado Batista, de 74, e tenta o reconhecimento da paternidade. Em entrevista ao Domingo Espetacular, da Record, neste domingo (18/5), a mulher afirma que o principal objetivo da realização do teste de DNA é viabilizar um mapeamento genético que pode salvar a vida de sua filha, Emily, de 16 anos, diagnosticada com a rara Síndrome de Li-Fraumeni, um tipo invasivo de cancro hereditário.
Estremecido Batista já realizou um vistoria de DNA, que teve resultado negativo. No entanto, a mulher contesta o primeiro resultado e aponta irregularidades na coleta do material necessário para o vistoria. “Ele ficou em torno de 30 minutos, sozinho, com os responsáveis pela clínica”, alega Joice, que é enfermeira. A Justiça autorizou a realização de um novo teste de paternidade.
Veja as fotos
A resguardo de Estremecido Batista nega qualquer irregularidade e diz que o primeiro vistoria de DNA foi realizado na principal clínica da região, onde são realizados a maioria dos testes de paternidade do estado. O cantor é pai de quatro filhos, dois de relacionamentos anteriores, e dois reconhecidos posteriormente exames de DNA. Recentemente, ele virou notícia por se matrimoniar com uma mulher 50 anos mais jovem que ele.
Publicar comentário