Produtor executivo de “The Last of Us” revela quando a série deve chegar ao fim
A produção conquistou os fãs e está prestes a fechar a exibição da segunda temporada com uma preparação para a sequência
No último domingo (18/5), a HBO levou ao ar o sexto incidente de “The Last of Us”, que impactou o público nas redes sociais e ofereceu respostas sobre o porvir de alguns personagens. Ellie (Bella Ramsey) está enfrentando o luto, e um produtor executivo da série falou sobre o porvir da produção em seguida as recentes reviravoltas.
Craig Mazin, um dos showrunners da série, foi entrevistado pelo Collider e refletiu sobre como a morte de Joel (Pedro Pascal) mudou os rumos da história. Inclusive, algumas mudanças aconteceram com a introdução de novidades em relação ao que ocorre no jogo.
Veja as fotos
O profissional ainda esclareceu uma vez que eles entenderam que esse era o momento ideal para introduzir os esporos na série, já que muitas pessoas não imaginavam isso agora. “Era importante mostrar os esporos. Pensamos no Cordyceps uma vez que um vilão porque ele nos domina e nos obriga a fazer coisas. Ele pode fazer pior do que isso. Ele pode nos manter vivos só para expelir esporos”, declarou.
Mazin ressaltou que o fechamento da temporada já é pensado no porvir para a 3ª e a 4ª temporadas, tentando o sumo de visibilidade verosímil. “Agora, estamos mais em um modo tradicional de suspense, onde você conta uma história e termina a temporada com um tanto que diz: ‘Uau, isso vai mudar um monte de coisas, e nos vemos quando voltarmos e continuarmos a partir daí'”, acrescentou.
Antes de concluir, o produtor executivo de “The Last of Us” ressaltou que eles precisam de pelo menos uma quarta temporada para fechar a história. “Espero que possamos lucrar o suficiente para voltar e terminar em uma quarta temporada”, declarou.
Publicar comentário