Defesa de Ana Hickmann contesta acordo e diz que imóvel não pode ir a leilão
Em seguida a divulgação de que Alexandre Correa teria costurado um acordo com credores utilizando a mansão de Ana Hickmann, a equipe jurídica da apresentadora enviou uma nota ao portal LeoDias para negar as manobras do ex-marido nos bastidores do conturbado divórcio.
“O que existe é um conciliação duvidoso e genérico, sem qualquer individualização ou discriminação de qualquer imóvel. O imóvel mencionado está em desatino fiduciária ao Banco Daycoval, logo, nunca poderia ter sido oferecido em garantia de qualquer dívida, sob pena de incorrer em transgressão”, disse o legisperito ao portal.
Veja as fotos
Em termos práticos, a equipe de Ana afirma que Alexandre não poderia usar a mansão uma vez que garantia a credores de que irá remunerar os débitos porque o imóvel ainda está em financiamento. Ou seja, neste protótipo de compra, o muito ainda é do banco, e não do ex-casal. Isso exclusivamente seria permitido com um conciliação prévio firmado entre as partes e o Daycoval.
Os advogados da apresentadora ainda acusam o ex-marido dela de fazer acordos que não pode executar. “Alexandre, mais uma vez, faz conciliação que não pode executar, pois segue em desacordo com a Lei e os princípios do Recta”, complementam.
Conforme o portal LeoDias noticiou mais cedo nesta terça (20/5), a Justiça aceitou um acordo firmado por Alexandre Correa com credores. Uma vez que segmento desse conciliação, a mansão onde Ana mora poderia ir a leilão para remunerar dívidas do Alexandre.
Publicar comentário