google.com, pub-1419914821759137, DIRECT, f08c47fec0942fa0
×

Distribuidora de vencedores do Oscar vai lançar “O Agente Secreto” nos EUA

Distribuidora de vencedores do Oscar vai lançar “O Agente Secreto” nos EUA


O longa dirigido por Kleber Mendonça Rebento ainda não tem data de estreia solene nos cinemas

O sucesso de “O Agente Secreto”, novo filme de Kleber Mendonça Filho, no Festival de Cannes, está rendendo resultados positivos para o longa pátrio. A Neon, produtora que distribuiu “Anora”, filme vencedor da principal categoria do Oscar 2025, também irá levar a produção brasileira para as telas de cinema norte-americanas.

A estreia do filme no festival gaulês aconteceu no último domingo (18/5), quando a plateia aplaudiu por cerca de 13 minutos após o fim da sessão. Nomes uma vez que Wagner Moura, Gabriel Leone, Alice Roble e Maria Fernanda Cândido estão entre os destaques no elenco.

Veja as fotos

Divulgação

Wagner Moura em O Agente SecretoDivulgação

Reprodução/Instagram

Wagner Moura em “O Agente Secreto”Reprodução/Instagram

Reprodução/Instagram

Wagner Moura e Kleber Mendonça RebentoReprodução/Instagram

O Agente Secreto em Cannes (Reprodução/Instagram)

O Agente Secreto em Cannes (Reprodução/Instagram)O Agente Secreto em Cannes (Reprodução/Instagram)

Divulgação

Divulgação

Reprodução/Instagram

Kleber Mendonça Rebento e Wagner Moura no set de “O Agente Secreto”Reprodução/Instagram


Segundo as informações da Variety, a Neon planeja levar “O Agente Secreto” para os cinemas norte-americanos ainda neste ano. A mesma produtora está com uma sequência de sucessos, já que também distribuiu os premiados “Anatomia de uma Queda”, “Eu, Tonya”, “Dias Perfeitos”, “Verme” e muitos outros.

O novo longa de Kleber Mendonça Rebento se passa no Recife, Brasil, em 1997, e acompanha a jornada de Marcelo (Wagner Moura) em um thriller político durante os últimos anos da ditadura militar. O protagonista tem por volta dos 40 anos e precisa se mudar para fugir do seu pretérito violento e misterioso.

Logo que chega à cidade, o varão começa a ser perseguido por paranoias e desconfianças. O concórdia de distribuição internacional foi negociado por Sarah Colvin e Jeff Deutchman, da Neon, com Fionnuala Jamison, da MK2 Films, em nome dos cineastas.



Source link

Publicar comentário