google.com, pub-1419914821759137, DIRECT, f08c47fec0942fa0
×

Após “Vale Tudo” ser criticada por jornalista da Globo, Manuela Dias dá resposta

Após “Vale Tudo” ser criticada por jornalista da Globo, Manuela Dias dá resposta


Manuela Dias, avante do remake, se posicionou nesta quarta-feira (21/5) por meio do seu perfil solene. Saiba mais!

Uma confusão envolvendo Manuela Dias, autora de “Vale Tudo”, com jornalistas está dando o que falar. Anna Luiza Santiago, colunista do O Orbe, deu nota zero para a atuação de Bella Campos no remake e justificou a alfinetada nesta quarta-feira (21/5). Acontece que a responsável pela segunda versão da trama, no mesmo dia da publicação mencionada, deu uma resposta à fundura nas redes, compartilhando outra sátira sobre a romance, com um texto de Maurício Stycer, colunista da Folha de S.Paulo, em tom de resguardo.

No desabafo, fala sobre lacração e esculacho. A produção está recebendo vários comentários negativos desde a sua estreia, desagradando grande segmento do público e da prelo: “Nota zero para o desempenho de Bella Campos uma vez que Maria de Fátima em “Vale Tudo”, pleno de oscilações. O resultado fica inconsistente. O papel, médio, exige mais. Outro ponto é que a personagem virou periguete no remake”, disparou Anna Luiza. Depois de um tempo, Manuela trouxe em sua conta solene a mensagem a seguir.

Veja as fotos

Divulgação Globo

Maria de Fátima (Bella Campos) e César (Cauã Reymond)Divulgação Orbe

Bella Campos e Humberto Carrão - Foto: Fabrício Pioyani/AgNews

Bella Campos e Humberto Carrão – Foto: Fabrício Pioyani/AgNews

Reprodução/Globo

Raquel (Taís Araujo) e Maria de Fátima (Bella Campos) em “Vale Tudo”Reprodução/Orbe

Reprodução/Globo

Odete Roitman (Débora Bloch) e Maria de Fátima (Bella Campos) em “Vale Tudo”Reprodução/Orbe


“Achei muito interessante essa colocação do Maurício Stycer. Realmente, a violência não está normal… Nem tem mais a ver com os produtos, até porque as críticas chegam antes. Ser criticada faz segmento do jogo, mas tolerar violência e ser esculachada, não. Que bom que existem críticos que estão a término de pensar e refletir. E não só a término de lacrar e agredir as pessoas, sem o mínimo de instrução ou saudação”, pontuou Dias. Carla Bittencourt, colunista do portal LeoDias, foi quem trouxe os bastidores intensos da combate entre a filha de Taís Araújo na ficção com Cauã Reymond por trás das câmeras.

Enquanto as filmagens do folhetim eram realizadas, o par romântico de vilões se digladiavam nos Estúdios Orbe, na Zona Oeste do Rio. A convívio ficou insustentável, incluindo uma reunião com Amauri Soares, chefão do veículo de notícia. César Ribeiro, da romance das 9, o bonitão continua com seu nome envolvido no olho do furacão.



Source link

Publicar comentário