Luana Piovani se irrita com grupo de brasileiros em Portugal: “Otários”
A atriz criticou a falta de ensino dos homens que passeavam em uma praia de Cascais, Portugal
Luana Piovani se desentendeu com um grupo de brasileiros que passeavam pela praia em Cascais, Portugal, nesta quarta-feira (21/5). Nos stories do Instagram, a atriz explicou o motivo da confusão que ela teria concluído de vivenciar e disparou ofenças contra os compatriotas, que chamou de “otários” e “sem ensino”.
Segundo a famosa, a desavença começou por que um dos rapazes estava passeando com um cachorro sem coleira (ou “trela”, uma vez que é chamada em Portugal). Piovani se irritou com a situação ao perceber que sua cadelinha poderia ser atacada pelo bicho. “Quatro brasileirinhos otários, ridículos, gente cafona, né gente? Porque tem um povo que é sem ensino, com um cachorro que estava sem trela na praia que veio arrumar confusão com a minha boneca chamada Lola”, começou a atriz.
Veja as fotos
Luana conta que cobrou o uso da coleira por secção dos tutores do bicho. “Eu dei um dança neles, e aí o face olhou para mim e falou: ‘Você é muito mala, né?’. Eu falei: ‘Faceta, que vergonha que você me dá, brasílico andando com cachorro sem trela e você achando que sou eu a errada?’ É isso que faz o país está retardado, chama-se ignorância!”.
“Deve se encontrar o supremo porque tem um cachorro de raça com pedigree, exibido, andando todo de preto em Cascais uma vez que se estivesse supra do muito e do mal. É um otário mesmo, um ridículo!”, completou Luana Piovani.
Publicar comentário