Farraial marca expansão nacional e se une à Festa do Peão de Americana
Maior festival sertanejo da cidade de São Paulo extrapola os limites, vira selo Farraial e leva seu brand a um dos maiores eventos de rodeio da América Latina
A história do Farraial ganha um novo capítulo em 2025. Na edição que celebra o seu oitavo ano de existência, o evento não unicamente reforça sua presença na cidade de São Paulo, mas oficializa sua ingressão em outras regiões com a geração do selo “Farraial”. A expansão da marca é um revérbero da consolidação do festival, que é considerado um dos principais festivais de sertanejo de São Paulo e secção integrante do Calendário de Eventos Estratégicos da Cidade de São Paulo, uma vez que uma plataforma estratégica de negócios para o setor músico sertanejo, que tem uma vez que objetivo desenvolver experiências para o público com temáticas e conteúdos diferenciados, criando oportunidades personalizadas para que as marcas envolvidas se conectem.
A Sarau do Peão de Americana, que acontece de 6 a 15 de junho, inaugura o selo “Farraial”. Por meio de uma parceria entre a Escritório InHaus e o rodeio, o Farraial marca o primeiro passo na chegada ao maior rodeio do Estado.
Veja as fotos
Para os 37 anos da sarau, a Escritório inHaus, criadora e produtora do Farraial, levará dois camarotes: “Torrinha Super Premium Farraial” e “Torrinha Farraial”. Com estrutura diferenciada, conforto e uma vista privilegiada para o palco, o “Torrinha Super Premium” é para quem procura exclusividade. Além de aproveitar as atrações da Sarau do Peão de Americana, o público terá uma experiência completa all-inclusive, open bar, open food, lounge com massagem, espaço make-up, banheiros exclusivos e muito mais.
O Torrinha Farraial oferece um envolvente com conforto e praticidade. É uma magnífico escolha para quem quer vivenciar momentos inesquecíveis, com visão do palco e da redondel. O espaço conta com bares exclusivos, terreiro de alimento e banheiros personalizados.
“A Sarau do Peão de Americana é um dos rodeios mais renomados da América Latina, espargido por reunir grandes artistas e proporcionar experiências memoráveis. Com 37 anos de existência, tem uma cultura sólida e jacente procura por inovação. Fazer secção desse legado é um passo importante para o selo Farraial, que investe seu portfólio pela primeira vez na região. Essa parceria com o evento é importante não unicamente do ponto de vista cultural, mas também do ponto de vista de trazer novidades de mercado para uma sarau consolidada no interno paulista.”, ressalta Luiz Restiffe, sócio da Escritório InHaus.
“Estamos comemorando 8 anos de Farraial, e chegamos a um estágio que nos permite expandir as fronteiras do festival com segurança e estratégia. O festival não é unicamente um evento sertanejo, mas um selo robusto, construído para gerar impacto, coligado a um poderoso ecossistema de geração, tecnologia e compromisso com o resultado, que nos permite entregar valor e retorno para todos os envolvidos”, destaca Juliano Libman, sócio proprietário da Escritório InHaus.
Publicar comentário